Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Convite FileWarez

Estou sorteando um convite do FileWarez, um dos mais antigos fóruns warez em função hoje. Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 50 GCoins. O sorteio foi a forma de dar chance a todos de conseguir acesso a esse fórum. Então basta se tornar membro e acumular GCoins.

image.jpeg

O pré requisito é ser MEMBRO, se ainda não sabe como se tornar membro clique aqui

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 17
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Pessoal, precisamos de mais participantes!  A rifa está aberta para @Membro @ VIP @ VIP Vitalício  @ Elite @ Elite Vitalício e todos os membros da equipe.

• Ikki de fenix
    Ikki de fenix

Pessoal bora aproveitar, uma chance dessas é bem difícil de aparecer, ainda mais que é só participar do forum para conseguir Gcoins!  

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@kYo kUsAnAgI Exatamente! Não sei se irei ter outro convitinho disponível hein ♥

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Pessoal bora aproveitar, uma chance dessas é bem difícil de aparecer, ainda mais que é só participar do forum para conseguir Gcoins!

melzinho1.jpg

Postado
  • Autor
  • Fundador

@kYo kUsAnAgI Exatamente! Não sei se irei ter outro convitinho disponível hein ♥

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Melhor warez do mundo! Aproveitem, pessoal!

Postado

Aí galera vale a pena se cadastrar na rifa. Filewarez é o melhor Warez da atualidade  e pra quem tem duvida se a rifa é marmelada pode confiar, comecei  no Fórum Sábado, não conheço ninguém daqui do Fórum e mal me tornei membro e ganhei o sorteio da rifa do Amigos Share, então podem confiar que o negocio é serio bora participar pq outro convite desse vai ser difícil. 

Postado

Interessante, mas eu já tenho conta lá, deixo para quem tem :D

Postado

Boa @403 - Forbiddeen! Excelente oportunidade, bora participar galera!

Postado

Pra mim um dos melhores sites do gênero!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador

Vencedores da Rifa

1. [[Template core/front/global/userPhoto is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

• Inscreveu-se na Rifa

• Bilhetes

4

• Probabilidades

2.01%

• Registro em

• Total de itens

0

Postado
  • VIP Vitalício

Parabéns ao vencedor, filewarez é top de mais!

Postado
  • Autor
  • Fundador

Meus parabéns @Luiz Philipe Guimarães você venceu o sorteio, e tinha só 2% de chance! kkkk

Só me informar o email para o qual eu devo enviar o seu convite para ser entregue.

Postado
  • VIP Vitalício

Parabéns ao ganhador. Já tive conta no FileWarez há anos atrás, mas acabei perdendo por conta da inatividade. =/

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Kenryuu Puts que zika... meu próprio convite vai ser só para os VIP VITALÍCIO, então segura a emoção.

Postado

Parabéns ao vencedor.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 11/12/2020 em 22:40, 403 - Forbiddeen disse:

@Kenryuu Puts que zika... meu próprio convite vai ser só para os VIP VITALÍCIO, então segura a emoção.

Opa, já animei hein? Quem sabe na próxima não rola. hahahaha

Valeu!

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Kenryuu Eu estou esperando o cara falar comigo rsrs... se ele não vier pedir o convite irei disponibilizar para troca.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 12/12/2020 em 21:29, 403 - Forbiddeen disse:

@Kenryuu Eu estou esperando o cara falar comigo rsrs... se ele não vier pedir o convite irei disponibilizar para troca.

Beleza mano, fico no aguardo. Valeu!