Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, estou vendendo minha conta porque estou sem PC  e sem previsão de quando voltarei a ter.... e como eles desativam contas inativas e melhor vender :/

valor por MP ! aceito mercado pago e picpay...

• Curtir (+1) 2
  • Não curtir (-1) 1
Postado
  Em 06/11/2020 em 12:55, Williann2K disse:

Olá a todos, estou vendendo minha conta porque estou sem PC  e sem previsão de quando voltarei a ter.... e como eles desativam contas inativas e melhor vender ?

valor por MP ! aceito mercado pago e picpay...

Expand  

Mas você pode estacionar a conta uai, implementaram esse recurso esses meses lá, assim não perde a conta. ?

• Fundador
Postado

É arriscado para quem vende e para quem compra... só lembrando que NÓS não nos responsabilizamos por qualquer transação realizada em membros do fórum, de resto boa sorte! Tenho certeza que vai achar alguém interessado.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 06/11/2020 em 16:52, 403 - Forbiddeen disse:

É arriscado para quem vende e para quem compra... só lembrando que NÓS não nos responsabilizamos por qualquer transação realizada em membros do fórum, de resto boa sorte! Tenho certeza que vai achar alguém interessado.

Expand  

Seguindo o que o @403 - Forbiddeen falou... eu vi no discord esses dias um assunto sobre compartilhar contas e tudo mais, segundo o administrador eles tem um sistema para verificar essa parada de ip e tal, e falou que não era nem pra usar em outro PC, mesmo que seja seu, pode rolar ban, então cuidado.

• Fundador
Postado

@FePRO Em qualquer tracker é proibido realizar o download de dois IP diferentes, você pode usar de boa (já que 90% dos uploads usam máquinas externas para manter o RATIO alto).

O risco mesmo é ele vender... mas como eu citei... se o sortudo que comprar for cauteloso e principalmente não abrir o bico, vai dar negócio. Vale lembrar que recomendo fortemente usar um meio de pagamento seguro como PAYPAL ou MERCADOPAGO, se der problema dá para abrir disputa.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Postado
  Em 06/11/2020 em 19:10, FePRO disse:

Seguindo o que o @403 - Forbiddeen falou... eu vi no discord esses dias um assunto sobre compartilhar contas e tudo mais, segundo o administrador eles tem um sistema para verificar essa parada de ip e tal, e falou que não era nem pra usar em outro PC, mesmo que seja seu, pode rolar ban, então cuidado.

Expand  

Alguém ai sabe se isso é real mesmo? Pergunto pq eu costumo acessar a minha conta tanto do celular quanto no pc e note que tenho aqui, inclusive costumo baixar no pc e no note (não ao mesmo tempo). Eu posso mesmo ter problema por isso?

• Fundador
Postado

@hbrt Se usar no mesmo lugar não pega nada. O problema é ter um IP em São Paulo e outro em Salvador... ambos baixando ao mesmo tempo o tempo todo.

@Williann2K Ótimo, isso dá até segurança ao comprador. Se tiver problema dá para negociar.

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras