Este é um post popular. KingWeis Postado Novembro 4, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 (editado) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Março 2, 2021 por Marshall 87 6 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krähe Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Obrigado! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 4, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 5 horas atrás, KingWeis disse: Conteúdo Oculto https://www.torrentleech.org/user/account/signup Use o Code: LETMEIN Tai um tracker que todo mundo deve entrar! 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Novembro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Micalatéia... 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Boa manolo o/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
disconhabsb Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 show de bola. obrigado!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Tracker brabo, chove Seedboxes por lá, muito conteúdo e velocidade alta. Um pouco difícil de de enviar e construir ratio/buffer, mesmo tendo Seedbox, mas com paciência, consegue. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 5, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 @KingWeis Eita aí sim hein, parabéns ♥ 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blagnostroclides Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Grande noticia! Valeu!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snufflessnuffles Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 muito bom, obrigado por compartilhar! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
observador01 Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 vlw pela noticia! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grandechicao Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 vlw 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Novembro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 (editado) Torrentleech está pra fechar os cadastros, corre lá. Editado Novembro 9, 2020 por KingWeis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibursite Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Muito Obrigado! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 7, 2020 Parece que o barco virou não foi man?! kkkkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Cada vez gosto mais deste tracker. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Novembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 @NeoG3X Acabei de fazer uma postagem errada, percebi que tinha feito outras, como essa, quando pensei em corrigir, vc já atinha feito, obrigado e foi mal ficar dando trabalho, estou relendo as regras, vou me policiar antes de qualquer postagem e perguntar na duvida. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DonMonchito Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 Cadastro realizado. Valeu! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Oliveira Postado Novembro 29, 2020 Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 Vpn / seedbox é ta complicando as coisas rs. Nice tracker. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Novembro 29, 2020 Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 Em 05/11/2020 em 10:35, penguin disse: Tracker brabo, chove Seedboxes por lá, muito conteúdo e velocidade alta. Um pouco difícil de de enviar e construir ratio/buffer, mesmo tendo Seedbox, mas com paciência, consegue. Eu já quase me lasquei lá uma vez com meu ratio por causa do UP, kkkkk. Tipo, eu baixava e não conseguia upar quase nada, a concorrência lá era alta. Mas foi de boa, deixei o ratio positivo e agora eu fico esperto quando vou baixar algo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Dezembro 2, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Em 29/11/2020 em 19:23, gandalph disse: Eu já quase me lasquei lá uma vez com meu ratio por causa do UP, kkkkk. Tipo, eu baixava e não conseguia upar quase nada, a concorrência lá era alta. Mas foi de boa, deixei o ratio positivo e agora eu fico esperto quando vou baixar algo. Verdade! Tem que ficar atento, por outro lado pode fazer cross seed quando possível, pode ajudar a manter o ratio e aumentar o buffer de download. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magog Postado Dezembro 2, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 @KingWeis Muitíssimo grato. Já me cadastrei. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rumpler Postado Dezembro 2, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Cadastro feito! Obrigado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Dezembro 12, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 EIta beleza, brigadão mano pela dica. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fevan Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 irado hein, ótimo conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados