Ir para conteúdo
  • 0

Player de música sem ADS


403 - Forbiddeen

Pergunta

  • Fundador

Pessoal, eu usava em meu Android o player padrão do Google, porém ele foi descontinuado. Queria saber um bom player, pode ser barato ou gratuito... desde que seja funcional e intuitivo. 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você usa número da TIM, você pode usar o Deezer, sem anúncios.

Pode acessar pelo computador, se usar no celular não consome banda da internet enquanto estiver no prazo do planto.

Se não tiver TIM, as outras operadoras tem planos similares que incluem algum aplicativo de música, dá uma pesquisada aí pra ver se a sua operadora tem algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
19 horas atrás, Tiago Francisco disse:

Cara, hoje em dia eu utilizo o Spotify mas quando não tinha eu gostava muito do aplicativo da One Plus. É nativo dos celulares da marca mas tem como baixar em outros celulares, segue um vídeo ensinando:

Caramba, eu nem sabia que tinha o PLAYER próprio da OnePlus. Meu celular é um 5T com 8GB de memória rambo.

2 horas atrás, UTK disse:

Se você usa número da TIM, você pode usar o Deezer, sem anúncios.

 

Eu tenho sim o TIM e acesso ao DEEZER, consigo puxar as músicas que tem no meu celular?

1 hora atrás, penguin disse:

Utilizo o AIMP no computador e no Android também, além de ser um app leve e pequeno, não possui propagandas/anúncios.

 

Nunca ouvi falar, vou testar também.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

O melhor player pra mim no androide é o PowerAMP (PAGO), tem equalizador, visualizador de musica etc... Utilizo a muitos anos, um dos poucos apps que valeu a pena comprar e de vez em quando ele entra em promoção, da pra acompanhar promoções de apps pelo AppSales.

3 horas atrás, UTK disse:

Se você usa número da TIM, você pode usar o Deezer, sem anúncios.

Pode acessar pelo computador, se usar no celular não consome banda da internet enquanto estiver no prazo do planto.

Se não tiver TIM, as outras operadoras tem planos similares que incluem algum aplicativo de música, dá uma pesquisada aí pra ver se a sua operadora tem algo assim.

Falando em Deezer, o loader ainda ta funfando? tenho que baixar algumas musicas hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, eu nem sabia que tinha o PLAYER próprio da OnePlus. Meu celular é um 5T com 8GB de memória rambo.

Eu tenho sim o TIM e acesso ao DEEZER, consigo puxar as músicas que tem no meu celular?

Nunca ouvi falar, vou testar também.

meu sonho era comprar o 5T na época que lançou hahaha esse celular é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras