Ir para conteúdo

Tracker ASC - Banimento de Contas Inativas


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

Fiquem atentos! O ASC vai ativar em breve um sistema de banimento de contas inativas! Vejam abaixo:

Spoiler

"Bom Dia!,
Na Próxima semana vamos implementar um sistema de banimento de contas inativas a mais de 30 dias e também as que não baixaram nada nos últimos 30 dias, logo daremos mais informações, peço a todos que avisem os conhecidos sobre esta nova regra que logo entrará em vigor!
Algumas Infos:"

spacer.pngspacer.png

Fonte: https://cliente.amigos-share.club/forum.php?action=ver_topico&id=2636

 

Editado por TheSpidermanBR
  • Curtir (+1) 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 dias? por vezes passa bem esse tempo sem eu baixar nada. Quando baixo por exemplo serie completa com duas ou tres temporadas ou mais, passo mais de um mes sem fazer download

Essa regra é a mais apertada de todos os trackers do mundo. Não existe nenhum assim com esse tempo. O minimo que conheço é o HD-TORRENTS com 90 dias.

Vou ser banido. Vou passar para outro tracker qualquer. Odeio projectos de partilhas e pedindo doações fazendo essas regras todas.

RIP

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Provavelmente são contas bem antigas... é normal isso. Aqui mesmo no GGames 95% entra só para resgatar convites, faz parte do jogo.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Delta disse:

30 dias? por vezes passa bem esse tempo sem eu baixar nada. Quando baixo por exemplo serie completa com duas ou tres temporadas ou mais, passo mais de um mes sem fazer download

Essa regra é a mais apertada de todos os trackers do mundo. Não existe nenhum assim com esse tempo. O minimo que conheço é o HD-TORRENTS com 90 dias.

Vou ser banido. Vou passar para outro tracker qualquer. Odeio projectos de partilhas e pedindo doações fazendo essas regras todas.

RIP

Eu também achei 30 dias muito curto. Quem sabe aumentam. Mas eu entraria lá pra baixar nem que fosse um arquivo de poucos megas...

9 minutos atrás, psyk3r disse:

tem o link? não to achando essa noticia no site

Atualizei o tópico com o link...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico a imaginar os números do GG, no momento estamos assim: Quem Está Online   9 Membros, 0 Anônimos, 126 Visitantes.
Só de pensar embora tem todo o esquema do adsense, tenho que me aprofundar nessa brincadeira, mas me perco fácil. kkkk

 

Editado por KingWeis
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, KingWeis disse:

Fico a imaginar os números do GG, no momento estamos assim: Quem Está Online   9 Membros, 0 Anônimos, 126 Visitantes.
Só de pensar embora tem todo o esquema do adsense, tenho que me aprofundar nessa brincadeira, mas me perco fácil. kkkk

 

Eu também já observei os visitantes daqui. Muita gente visita o site muitas vezes sem ter cadastro, ou fazer login. Os conteúdos são abertos. Eu mesmo, visito praticamente todo dia pra ver as novidades, mas nem sempre logo...

E quanta "violença" nesse vídeo, hein? kkk

1 hora atrás, observador01 disse:

Não tenho conta, mas de qualquer forma eu sempre procuro ficar atento a esses detalhes.

Acho que a maioria dos trackers tem isso.

Sim, muitos tem isso mesmo, além de H&R também...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
25 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Fico a imaginar os números do GG, no momento estamos assim: Quem Está Online   9 Membros, 0 Anônimos, 126 Visitantes.

Mas a ideia é essa mesmo. Atualmente ganhamos mais com visitantes que enxergam mais publicidades do que com usuários comuns. Antigamente nós forçávamos para registrarem e tínhamos mais números ainda... mas só para inglês ver rs.

Veja como exemplo como parceiro WEBCHEATS, eles tem quase 4 milhões de usuários e boa parte dos usuários são novos... porém tem menos visitantes que nós e consequentemente menos visitas que nós... membro não quer dizer nada.

Hoje o foco é visitantes... deixar tudo aberto e só se cadastra quem quiser.

28 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Os conteúdos são abertos.

Conteúdo aberto atraí indexação do Google. Se fosse fechado seria pior... muitos leechers e nenhuma postagem.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso faça parte do jogo... a pessoa rala pra ter um convite e participar de algo, digamos assim, exclusivo pra depois deixar as moscas! 

A minha duvida e como seria o procedimento de banimento, se antes eles daria uma advertência ao membros que estão nessa condição ou se já baniria de imediato ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/10/2020 em 09:34, payday disse:

Acredito que isso faça parte do jogo... a pessoa rala pra ter um convite e participar de algo, digamos assim, exclusivo pra depois deixar as moscas! 

A minha duvida e como seria o procedimento de banimento, se antes eles daria uma advertência ao membros que estão nessa condição ou se já baniria de imediato ?

Acho que vão divulgar em breve as mudanças. O tópico lá serviu de feedback...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras