VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Pessoas! Esse é o primeiro review que faço na vida, então decidi começar com um dos maiores jogos da atualizade: o grande Genshin Impact! Deixo aqui para a consideração dos senhores esse que foi provavelmente o vídeo que mais me deu dor de cabeça pra fazer. Espero que gostem! PS: sério, deu muito trabalho... Se vocês puderem compartilhar com outras pessoas, eu seria eternamente grato! 2 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
observador01 Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendeagle Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Gostei do vídeo cara, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 23, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 5 horas atrás, observador01 disse: ficou bom. 3 horas atrás, Mendeagle disse: Gostei do vídeo cara, parabens! Fico muito feliz que tenham gostado! Faz valer a pena a trabalheira que deu Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 @Ravock Show ficou, bem detalhado, você deixou sua opinião bem clara e no fim foi sincero, ótima análise, para o primeiro review nota 10! PS. :Só não vou dar um ♥ porque já cheguei ao limite de hoje, mas a manhã eu te dou. 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Dezembro 26, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 @LeandroSexy que bom que gostou! O Genshin Impact teve uma serie de atualizações até hoje. Inclusive uma há poucos dias! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Dezembro 26, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 @Ravock Que bom, espero que seja para o jogo ficar melhor! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora