Ir para conteúdo
  • Respostas 19
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Boa man, ai sim ?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 16/10/2020 em 13:25, LoadSec disse:

Boa man, ai sim ?

Já joguei no grupo oficial, vamos ver quem vai pegar primeiro kkk temos muitos membros ativos agora.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício

kkkkk fiquei de fora, mas boa sorte para quem estiver concorrendo! só ouço o pessoal falar bem do FileWarez.

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 16/10/2020 em 13:48, kYo kUsAnAgI disse:

kkkkk fiquei de fora, mas boa sorte para quem estiver concorrendo! só ouço o pessoal falar bem do FileWarez.

Falta só 5 tópicos para você ficar 'dentro'. Posta aí que te envio ♥

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Boa demais @403 - Forbiddeen? Doei o meu convite semana passada também. ?

Postado

Boa, FW é show, quem conseguir tá feito, acervo gigantesco e vai substituir numa boa muitos trackers/warez que a pessoa não tiver conta.

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 16/10/2020 em 15:34, YuriSGA disse:

Boa demais @403 - Forbiddeen? Doei o meu convite semana passada também. ?

Ah, pensei em colocar por GCOINS, mas é só 1 então vai por mérito de participação mesmo kkk

Em 16/10/2020 em 15:52, Bruno Silva disse:

Boa, FW é show, quem conseguir tá feito, acervo gigantesco e vai substituir numa boa muitos trackers/warez que a pessoa não tiver conta.

Concordo, eles são muito bons. 

Postado

No momento tenho 2  de coração, ASC e Semeando, estou em um monte, estou separando em quais vou ficar, já de animes, Anime No Sekai, Mansão dos Animes, Uniotaku e Shakaw, tenho curiosidade do TheToonz, daqui a pouco pego convite via GCoins, obvio que estou nos corres do FileWarez, gosto do O Inimigo, galera lá é legal tbm altas zuera embora lá estou quietinho, derrubram meus gdrives/onedrives com muito curso que pretendia postar, desanimei, estou voltando pra esse mundo agora bem devagar.

spacer.png

Postado
  • Autor
  • Fundador

Quem não conseguir fiquem em paz... todo o mês irei doar para distribuir mais convites para vocês.

Postado
  Em 16/10/2020 em 17:02, 403 - Forbiddeen disse:

Quem não conseguir fiquem em paz... todo o mês irei doar para distribuir mais convites para vocês.

spacer.png

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 16/10/2020 em 15:16, 403 - Forbiddeen disse:

Vlw forbiden mas eu não consigo kkkk eu sou daquelas pessoas que vive falando do tempo kkkk tipo: sera que chove hoje? não sei o que postar (bloqueio artístico), eu vou esperar mesmo.

Em 16/10/2020 em 16:51, KingWeis disse:

No momento tenho 2  de coração, ASC e Semeando, estou em um monte, estou separando em quais vou ficar, já de animes, Anime No Sekai, Mansão dos Animes, Uniotaku e Shakaw, tenho curiosidade do TheToonz, daqui a pouco pego convite via GCoins, obvio que estou nos corres do FileWarez, gosto do O Inimigo, galera lá é legal tbm altas zuera embora lá estou quietinho, derrubram meus gdrives/onedrives com muito curso que pretendia postar, desanimei, estou voltando pra esse mundo agora bem devagar.

spacer.png

O bom do comprimido azul é que ela da boost até no relacionamento kkkk

Postado
  Em 16/10/2020 em 18:55, kYo kUsAnAgI disse:

Vlw forbiden mas eu não consigo kkkk eu sou daquelas pessoas que vive falando do tempo kkkk tipo: sera que chove hoje? não sei o que postar (bloqueio artístico), eu vou esperar mesmo.

O bom do comprimido azul é que ela da boost até no relacionamento kkkk

Eu estou segurando essa piada desde a do idoso de 44, até essa do bj, evitando pegar pesado e levar ban, cadê o coraçãozinho pra eu mandar pro @403 - Forbiddeen... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 16/10/2020 em 19:02, KingWeis disse:

Eu estou segurando essa piada desde a do idoso de 44, até essa do bj, evitando pegar pesado e levar ban, cadê o coraçãozinho pra eu mandar pro @403 - Forbiddeen... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas você não comenta nos meus tópicos, como vai ganhar o seu S2?! Agora vai ganhar muito S2! kkkkk

images.jpg

Postado
  • Autor
  • Fundador

O convite ainda tá na mão! então vocês tempo tempo! 

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 16/10/2020 em 15:16, 403 - Forbiddeen disse:

Pronto forbiden, já que FDS o pessoal não se manifestou eu fico com o convite!

Postado

Se for pra brigar, pode dar o convite pra mim ❤️ kkkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 19/10/2020 em 12:27, kYo kUsAnAgI disse:

Pronto forbiden, já que FDS o pessoal não se manifestou eu fico com o convite!

Eiita, aí sim hein! Me manda por MP seu email que irei enviar hoje mesmo.

Postado

spacer.png

Postado
  • Autor
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.