Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

1x Convite FileWarez

403 - Forbiddeen
 Share
Followers 5

Recommended Posts

• Replies 19
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fiz uma doação para eles e ganhei um convitinho, então estou doando ele! Mas claro... precisa ter um pré requisito respeitado para recebe-lo. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.  

Boa man, ai sim 😄  

Quem não conseguir fiquem em paz... todo o mês irei doar para distribuir mais convites para vocês.

Posted Images

• Fundador
2 minutos atrás, LoadSec disse:

Boa man, ai sim 😄

Já joguei no grupo oficial, vamos ver quem vai pegar primeiro kkk temos muitos membros ativos agora.

• Amei (+1) 2

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Fundador
1 hora atrás, kYo kUsAnAgI disse:

kkkkk fiquei de fora, mas boa sorte para quem estiver concorrendo! só ouço o pessoal falar bem do FileWarez.

Falta só 5 tópicos para você ficar 'dentro'. Posta aí que te envio ♥

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Fundador
42 minutos atrás, YuriSGA disse:

Boa demais @403 - Forbiddeen😁 Doei o meu convite semana passada também. 😂

Ah, pensei em colocar por GCOINS, mas é só 1 então vai por mérito de participação mesmo kkk

24 minutos atrás, Bruno Silva disse:

Boa, FW é show, quem conseguir tá feito, acervo gigantesco e vai substituir numa boa muitos trackers/warez que a pessoa não tiver conta.

Concordo, eles são muito bons. 

tenor.gif

No momento tenho 2  de coração, ASC e Semeando, estou em um monte, estou separando em quais vou ficar, já de animes, Anime No Sekai, Mansão dos Animes, Uniotaku e Shakaw, tenho curiosidade do TheToonz, daqui a pouco pego convite via GCoins, obvio que estou nos corres do FileWarez, gosto do O Inimigo, galera lá é legal tbm altas zuera embora lá estou quietinho, derrubram meus gdrives/onedrives com muito curso que pretendia postar, desanimei, estou voltando pra esse mundo agora bem devagar.

spacer.png

• Amei (+1) 2
  • Fundador

Quem não conseguir fiquem em paz... todo o mês irei doar para distribuir mais convites para vocês.

• Amei (+1) 3

tenor.gif

9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

spacer.png

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2
3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Vlw forbiden mas eu não consigo kkkk eu sou daquelas pessoas que vive falando do tempo kkkk tipo: sera que chove hoje? não sei o que postar (bloqueio artístico), eu vou esperar mesmo.

2 horas atrás, KingWeis disse:

No momento tenho 2  de coração, ASC e Semeando, estou em um monte, estou separando em quais vou ficar, já de animes, Anime No Sekai, Mansão dos Animes, Uniotaku e Shakaw, tenho curiosidade do TheToonz, daqui a pouco pego convite via GCoins, obvio que estou nos corres do FileWarez, gosto do O Inimigo, galera lá é legal tbm altas zuera embora lá estou quietinho, derrubram meus gdrives/onedrives com muito curso que pretendia postar, desanimei, estou voltando pra esse mundo agora bem devagar.

spacer.png

O bom do comprimido azul é que ela da boost até no relacionamento kkkk

• Haha (+1) 1
4 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Vlw forbiden mas eu não consigo kkkk eu sou daquelas pessoas que vive falando do tempo kkkk tipo: sera que chove hoje? não sei o que postar (bloqueio artístico), eu vou esperar mesmo.

O bom do comprimido azul é que ela da boost até no relacionamento kkkk

Eu estou segurando essa piada desde a do idoso de 44, até essa do bj, evitando pegar pesado e levar ban, cadê o coraçãozinho pra eu mandar pro @403 - Forbiddeen... kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
12 minutos atrás, KingWeis disse:

Eu estou segurando essa piada desde a do idoso de 44, até essa do bj, evitando pegar pesado e levar ban, cadê o coraçãozinho pra eu mandar pro @403 - Forbiddeen... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas você não comenta nos meus tópicos, como vai ganhar o seu S2?! Agora vai ganhar muito S2! kkkkk

images.jpg

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 2
  • Fundador

O convite ainda tá na mão! então vocês tempo tempo! 

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

tenor.gif

Em 16/10/2020 em 12:16, 403 - Forbiddeen disse:

Pronto forbiden, já que FDS o pessoal não se manifestou eu fico com o convite!

• Amei (+1) 2
  • Fundador
1 hora atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Pronto forbiden, já que FDS o pessoal não se manifestou eu fico com o convite!

Eiita, aí sim hein! Me manda por MP seu email que irei enviar hoje mesmo.

• Amei (+1) 1

tenor.gif

• Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

tenor.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By And3rsonsc
      Boa tarde pessoal. Fui logar hoje na minha conta e recebi Ban permanente.

Sabem me dizer se esse tipo de equivoco é comum por lá? Pois após me cadastrar havia utilizado uma vez só.

Tentei enviar um e-mail para o admin. Mas não estou muito esperançoso...
    • By Emagrecer e Impressionar
      tenho um convite do inimigo para trocar
    • By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, quero comprar 3 dissipadores para os SSD que utilizo em meu PC. Porém não sei qual escolher.
      Minha dúvida encima deles é referente a fixação... caso eu queria tirar o dissipador se é possível, já que aparentemente todos vem com uma dupla face.
      Outra dúvida é sobre a utilidade disso, se realmente faz diferença.
    • By Lepipows
      Gente, to pensando em montar um PC do zerinho pela primeira vez. Que sites vcs recomendam comprar a maioria da peças (ou todas se der)? 
      Meu foco é programas de edição de video/3D e jogos. 

• By xCrumorn
      Boa noite amigos do fórum. 
      Ontem o Driver Booster 6 atualizou alguns drivers e desde então meu Razer Synapse não reconhece mais os meus periféricos (teclado, mouse e mousepad).
      Já tentei desinstalar, instalar, fazer uma limpeza no PC, já usei o Revo Uninstaller pra ver se adiantava e nada.. alguem ja passou por isso ou sabe como resolver?
      Desde já agradeço!

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
  • Create New...