Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 11, 2020 Fundador Posted October 11, 2020 Olá meus amigos do GGames! Hoje trago a vocês mais uma novidade para nosso incrível fórum. Criamos uma loja virtual oficial do GGames, essa loja é administrada pela própria Magazine Luisa e nós entramos como parceiros. A ideia é justamente faturar uma grana quando realizar a indicação de algum produto especifico. Então caso alguém pergunta qual SSD ou melhor celular... iremos indicar o produto usando a nossa própria loja virtual. E qual é a vantagem dessa loja? Simples... queremos gerar mais receitas para o nosso fórum, com mais dinheiro entrando, certamente teremos mais investimentos aqui mesmo. Portanto quando for comprar alguma coisa online, lembre-se da nossa loja virtual, pode ter certeza que será de grande ajuda os trocados que ganharemos de comissão ♥ Link: https://www.magazinevoce.com.br/magazineGGAMESS/ O link também está no TOPO DA PÁGINA. Se você for realizar a pré venda como PLAYSTATION 5 ou XBOX SERIES, use o nosso link site ♥ 2 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
TheSpidermanBR Posted October 12, 2020 Posted October 12, 2020 Que bacana @403 - Forbiddeen! Meus parabéns! E será que você consegue um cuponzinho pra me ajudar comprar uma TV?
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 12, 2020 Author Fundador Posted October 12, 2020 5 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Que bacana @403 - Forbiddeen! Meus parabéns! E será que você consegue um cuponzinho pra me ajudar comprar uma TV? Cara, pelo que entendi CUPONS não tem... é o mesmo preço da própria loja oficial deles. Mas para TV tem bastante promoção... vi uma de 50 polegadas 4k por menos de 3k. 4 horas atrás, iSpartacus disse: Que top, muito interesante Obrigado!!! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted October 13, 2020 VIP Lifetime Posted October 13, 2020 Grande parceria, magazine tem bons preços e com a parceria é sucesso, pode deixar fico atento quando for comprar, entro pela parceria! 1
And3rsonsc Posted October 13, 2020 Posted October 13, 2020 Pode creer!!! Muito sucesso na parceria! 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 13, 2020 Author Fundador Posted October 13, 2020 5 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Grande parceria, magazine tem bons preços e com a parceria é sucesso, pode deixar fico atento quando for comprar, entro pela parceria! Obrigado mano! A ideia realmente é faturar mais com o fórum! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 23, 2020 Author Fundador Posted December 23, 2020 O link da loja foi atualizado para https://www.magazinevoce.com.br/magazineGGAMESS Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts