Ir para conteúdo

Ajuda TheToonz


And3rsonsc

Posts Recomendados

  • Fundador

Vamos ver se conseguimos ajuda-lo. Acredito que o @YuriSGA saiba o motivo e principalmente como recuperar a sua conta.

Uma coisa que aconteceu que fiquei bem chateado foi um usuário resgatar o convite aqui e aplicar um golpe nos usuários do fórum. O nome dele é @Automotivo Cursos, claro que já foi banido.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
20 minutos atrás, And3rsonsc disse:

@403 - Forbiddeen Sim, por algum motivo fui ligado a ele e banido tbm. Acredito que por ter entrado da mesma forma.

Já puxei seu IP aqui e não existe vinculo algum. Acredite, foi a primeira coisa que fiz assim que abriu o tópico. É um membro bem antigo do GGames e esse cara aí é recém chegado. Vamos esperar o Yuri se pronunciar.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@And3rsonscjá passei seu caso para a equipe deles. É o máximo que posso fazer nesse caso. Meu papel é distribuir os convites, se você vai manter a conta ou não, isso não dependerá de nós.

Estou fechando o tópico. Acredito que vão entrar em contato com você por email. Recomendo que fique constantemente acessando sua conta.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, li tudo e vamos por partes galera. Não ocorrem banimentos aleatórios e injustificados no TTZ, logo, não tem porque ter este medo não.  ?

2 horas atrás, Nnoitra disse:

Tomara que dê certo e recupere sua conta, cadastrei a minha hoje, até já fiz uma doação, espero não ser banido também.

 Sobre a situação do @And3rsonsc, os motivos estão explicados no próprio print, temos enfrentado problemas com vendedores obtendo conteúdo de graça no site e vendendo por aí, o que vai contra o propósito do TTZ de compartilhamento e cooperação, e portanto, tratamos com toda a seriedade. A decisão do banimento se mantém. ?

  • Não curtir (-1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras