And3rsonsc Postado Outubro 6, 2020 Postado Outubro 6, 2020 Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco?? 4
KingWeis Postado Outubro 6, 2020 Postado Outubro 6, 2020 (editado) 11 minutos atrás, And3rsonsc disse: Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco?? O Adm disse que derrubaram a hospedagem e que estaria colocando no ar logo logo, aguardar. Editado Outubro 6, 2020 por KingWeis 4 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 6, 2020 Fundador Postado Outubro 6, 2020 Vou mover para área de topic off da área de warez. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
XZ3R0 Postado Outubro 8, 2020 Postado Outubro 8, 2020 Vi muito gente falando desse site, está compensando ser membro dele?
Heisenbergbr Postado Outubro 8, 2020 Postado Outubro 8, 2020 (editado) 11 horas atrás, XZ3R0 disse: Vi muito gente falando desse site, está compensando ser membro dele? sim, porém o site ta tendo muitos problemas com hospedagem ultimamente,espero que se normalize Editado Outubro 8, 2020 por Emagrecer e Impressionar 1
observador01 Postado Outubro 21, 2020 Postado Outubro 21, 2020 Esse não conheço, é bom ? tem bastante conteúdo? 1
FePRO Postado Outubro 21, 2020 Postado Outubro 21, 2020 1 hora atrás, observador01 disse: Esse não conheço, é bom ? tem bastante conteúdo? Sim, to gostando bastante desse forum. 1
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 21, 2020 VIP Vitalício Postado Outubro 21, 2020 2 horas atrás, observador01 disse: Esse não conheço, é bom ? tem bastante conteúdo? É sim mano, tem bastante curso, e com a ida do N2X é uma boa alternativa, tava aberto até uns dias atras.
Posts Recomendados