Ir para conteúdo

FIM do N2X


Posts Recomendados

  • Fundador

Um dos melhores fóruns de cursos da atualidade. O Load é bem íntimo do proprietário, pedi para conversar com ele, quem sabe conseguimos resgatar o projeto.

Atualização: Acredito que não será possível. É questão de tempo até cair.

  • Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Um dos melhores fóruns de cursos da atualidade. O Load é bem íntimo do proprietário, pedi para conversar com ele, quem sabe conseguimos resgatar o projeto.

Atualização: Acredito que não será possível. É questão de tempo até cair.

Seria mais interessante passar para alguém que confia e manter o fórum de pé, a própria comunidade deve aceitar em arcar com os custos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, Boutros disse:

Seria mais interessante passar para alguém que confia e manter o fórum de pé, a própria comunidade deve aceitar em arcar com os custos.

O problema é que existem vínculos do atual dono com o domínio e isso que deixa ele assustado. 

O risco de manter o N2X no ar é justamente seu conteúdo. 

  • Curtir (+1) 2
  • Uau (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2020 em 21:20, rdoolfo disse:

Entrei neste tracker a um tempo atrás e via administradores focados em ganhar dinheiro com doação e não em compartilhamento. Parecia até um fórum de venda de cursos.

Desculpe, mas acho que você não leu nossas regras, porém não o culpo. Era explicito que não eram obrigados a doar nada, inclusive isso fazia parte das regras e você tinha todo o direito de não ajudar com nenhum centavo sequer.Todos que participavam sabiam como funcionava, você podia sair do grupo RATÃO e ir para MEMBROS quando fizesse dois uploads de qualquer conteúdo OU doar 10 reais. Alguns não tinham tempo ou saco para upar conteúdo e como nós queriamos fazer uma troca justa, criamos o donate de 10 reais. Não foi nada pensando em lucro e sim ajuda para comunidade, afinal, se você quer baixar a vontade o que te custa 2 conteúdos em troca de 2k de conteúdos?

 Enfim, de qualquer forma, eu disponibilizei todo o conteúdo da N1X quando ela foi fechada, então ninguém saiu no prejuízo e nem será agora que não farei isso. Como o motivo do fechamento foi falta de tempo, os conteúdos não foram disponibilizados em uma planilha ainda por falta de tempo, mas é só aguardar.

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Poxa fui acessar o N2X e redirecionou pra um grupo do telegram, sei que hj em dia é complicado a falta de tempo, mas é para isso que existe a comunidade, bastava delegar para moderadores. Espero que volte entendo tb que deve ser preocupante a forma como o estado está apertando o cerco para esse tipo de página. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras