Heisenbergbr Postado Outubro 3, 2020 Postado Outubro 3, 2020 boa noite, amigos infelizmente um warez chega ao fim [hide] https://prnt.sc/usm8sn [/hide] 17 8
KingWeis Postado Outubro 3, 2020 Postado Outubro 3, 2020 Putz, estou nos grupos mas essa semana não olhei, noticia triste para a comunidade. 1
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 3, 2020 VIP Vitalício Postado Outubro 3, 2020 Tem mais informações mano?
rdoolfo Postado Outubro 5, 2020 Postado Outubro 5, 2020 Entrei neste tracker a um tempo atrás e via administradores focados em ganhar dinheiro com doação e não em compartilhamento. Parecia até um fórum de venda de cursos. 2
Heisenbergbr Postado Outubro 5, 2020 Autor Postado Outubro 5, 2020 Em 03/10/2020 em 19:20, kYo kUsAnAgI disse: Tem mais informações mano? sim, o adm está ocupado com faculdade, trabalho e ta sem tempo para se dedicar ao fórum 2 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 5, 2020 Fundador Postado Outubro 5, 2020 Um dos melhores fóruns de cursos da atualidade. O Load é bem íntimo do proprietário, pedi para conversar com ele, quem sabe conseguimos resgatar o projeto. Atualização: Acredito que não será possível. É questão de tempo até cair. 1 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 5, 2020 VIP Vitalício Postado Outubro 5, 2020 15 horas atrás, Emagrecer e Impressionar disse: sim, o adm está ocupado com faculdade, trabalho e ta sem tempo para se dedicar ao fórum Essa época da nossa vida é complicada mesmo, falta tempo pra tudo. 1
Boutros Postado Outubro 5, 2020 Postado Outubro 5, 2020 16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Um dos melhores fóruns de cursos da atualidade. O Load é bem íntimo do proprietário, pedi para conversar com ele, quem sabe conseguimos resgatar o projeto. Atualização: Acredito que não será possível. É questão de tempo até cair. Seria mais interessante passar para alguém que confia e manter o fórum de pé, a própria comunidade deve aceitar em arcar com os custos. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 5, 2020 Fundador Postado Outubro 5, 2020 1 hora atrás, Boutros disse: Seria mais interessante passar para alguém que confia e manter o fórum de pé, a própria comunidade deve aceitar em arcar com os custos. O problema é que existem vínculos do atual dono com o domínio e isso que deixa ele assustado. O risco de manter o N2X no ar é justamente seu conteúdo. 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
payday Postado Outubro 5, 2020 Postado Outubro 5, 2020 Que pena... muito bom o tracker quem sabe eles não mudam de ideia 2
yurizera Postado Outubro 6, 2020 Postado Outubro 6, 2020 Muito triste, acredito que com os elevados custos fica difícil manter o site, infelizmente vamos perder muito conteúdo. 1
ianito Postado Outubro 10, 2020 Postado Outubro 10, 2020 Em 04/10/2020 em 21:20, rdoolfo disse: Entrei neste tracker a um tempo atrás e via administradores focados em ganhar dinheiro com doação e não em compartilhamento. Parecia até um fórum de venda de cursos. Desculpe, mas acho que você não leu nossas regras, porém não o culpo. Era explicito que não eram obrigados a doar nada, inclusive isso fazia parte das regras e você tinha todo o direito de não ajudar com nenhum centavo sequer.Todos que participavam sabiam como funcionava, você podia sair do grupo RATÃO e ir para MEMBROS quando fizesse dois uploads de qualquer conteúdo OU doar 10 reais. Alguns não tinham tempo ou saco para upar conteúdo e como nós queriamos fazer uma troca justa, criamos o donate de 10 reais. Não foi nada pensando em lucro e sim ajuda para comunidade, afinal, se você quer baixar a vontade o que te custa 2 conteúdos em troca de 2k de conteúdos? Enfim, de qualquer forma, eu disponibilizei todo o conteúdo da N1X quando ela foi fechada, então ninguém saiu no prejuízo e nem será agora que não farei isso. Como o motivo do fechamento foi falta de tempo, os conteúdos não foram disponibilizados em uma planilha ainda por falta de tempo, mas é só aguardar. 5
xkfury Postado Novembro 14, 2020 Postado Novembro 14, 2020 Poxa fui acessar o N2X e redirecionou pra um grupo do telegram, sei que hj em dia é complicado a falta de tempo, mas é para isso que existe a comunidade, bastava delegar para moderadores. Espero que volte entendo tb que deve ser preocupante a forma como o estado está apertando o cerco para esse tipo de página.
Posts Recomendados