Ir para conteúdo

Filewarez - doação por convite


Posts Recomendados

Filewarez abriu novamente uma oportunidade para adquirir convites..

 

O usuário do site doa 10 reais e ganha um convite para convidar quem quiser.

Quem não faz parte do site, encontre alguém que faça parte, peça para ele doar (reembolse os 10 reais se for o caso) e seja convidado.


Para doar, o usuário pode abrir qualquer post (filme, jogos, etc.) e, acima do link onde faz download, está o "ajude-nos faça uma doação com picpay". Clique no "faça uma doação com picpay" e doe.

Essa é uma oportunidade de entrar no melhor warez brasileiro. Quem perder essa oportunidade vai passar um bom tempo até que ela apareça novamente.

Editado por aaron
  • Curtir (+1) 12
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa opção não fica aberta por muito tempo..  a última vez q fizeram isso tem uns meses..

Dica:
- montem uma lista de pessoas que querem entrar e estão dispostas a reembolsar a doação.
- arrumem  1 pessoa que faça parte, daí ele convida 1 pessoa da lista.. e a pessoa da lista, ao entrar, convida outra pessoa da lista... e esse, ao entrar, convida outro da lista.. e assim por diante...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, aaron disse:

essa opção não fica aberta por muito tempo..  a última vez q fizeram isso tem uns meses..

Dica:
- montem uma lista de pessoas que querem entrar e estão dispostas a reembolsar a doação.
- arrumem  1 pessoa que faça parte, daí ele convida 1 pessoa da lista.. e a pessoa da lista, ao entrar, convida outra pessoa da lista... e esse, ao entrar, convida outro da lista.. e assim por diante...

Cara, eu entrei lá em Junho, e desde então está aberta, antes disso sim eles ficaram um bom tempo com as doações desativadas... 

Mas é isso aí, esquema é esse mesmo, inclusive foi assim que entrei com uns amigos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pessoal! Assim como outros membros, eu estou há bastante tempo tentando entrar nesse warez, quem puder adquirir um convite pra mim, eu agradeço. Posso reembolsar antecipado, se necessário. Uma vez que eu esteja no site, me comprometo a fazer outra doação e adquirir um novo convite para doar aqui na GGames (através de algum desafio). Quem puder fazer essa gentileza, favor me enviar uma mensagem no privado. Obrigado!

Abraços!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras