Ir para conteúdo

OLÁ SOU O MalacoVéio, tenho um Canal de Games no YouTube!


MalacoVéio

Posts Recomendados

  • Fundador
3 minutos atrás, MalacoVéio disse:

Galera sou novo aqui! Será um prazer participar do Fórum da GGAMES ?
Desde já, agradeço a oportunidade!

Seja bem vindo mano, acredite ou não eu também tenho um canal no yt! kkkk Espero que se divirta aqui.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo @MalacoVéio, Ei @403 - Forbiddeen percebi que o numero de youtubers no GGame tem aumentado, logo vc vai abrir um tópico pra interação entre criadores de conteúdo, trocar experiência, ferramentas de analise de concorrentes e bla bla.

Longe da minha pessoa estar pensando em propaganda gratuita kkkkkkkkkkkkkkkk ( Modo capitalista ON )

Putz Rato Borrachudo levou 4 Strikes e parece que desistiu de lutar pelo canal, embora tem o agravante de que ele esta doente, complicado. 

Editado por KingWeis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
42 minutos atrás, KingWeis disse:

Seja bem vindo @MalacoVéio, Ei @403 - Forbiddeen percebi que o numero de youtubers no GGame tem aumentado, logo vc vai abrir um tópico pra interação entre criadores de conteúdo, trocar experiência, ferramentas de analise de concorrentes e bla bla.

Longe da minha pessoa estar pensando em propaganda gratuita kkkkkkkkkkkkkkkk ( Modo capitalista ON )

Putz Rato Borrachudo levou 4 Strikes e parece que desistiu de lutar pelo canal, embora tem o agravante de que ele esta doente, complicado. 

Já pensei na possibilidade de criar alguma ferramenta para ajudar os youtubers ou algum tipo de campanha sei lá... mas por hora não sei o que kkk

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras