MalacoVéio Posted September 21, 2020 Posted September 21, 2020 Galera sou novo aqui! Será um prazer participar do Fórum da GGAMES Desde já, agradeço a oportunidade! 4 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 21, 2020 Fundador Posted September 21, 2020 3 minutos atrás, MalacoVéio disse: Galera sou novo aqui! Será um prazer participar do Fórum da GGAMES Desde já, agradeço a oportunidade! Seja bem vindo mano, acredite ou não eu também tenho um canal no yt! kkkk Espero que se divirta aqui. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
KingWeis Posted September 21, 2020 Posted September 21, 2020 (edited) Seja bem vindo @MalacoVéio, Ei @403 - Forbiddeen percebi que o numero de youtubers no GGame tem aumentado, logo vc vai abrir um tópico pra interação entre criadores de conteúdo, trocar experiência, ferramentas de analise de concorrentes e bla bla. Longe da minha pessoa estar pensando em propaganda gratuita kkkkkkkkkkkkkkkk ( Modo capitalista ON ) Putz Rato Borrachudo levou 4 Strikes e parece que desistiu de lutar pelo canal, embora tem o agravante de que ele esta doente, complicado. Edited September 21, 2020 by KingWeis
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 21, 2020 Fundador Posted September 21, 2020 42 minutos atrás, KingWeis disse: Seja bem vindo @MalacoVéio, Ei @403 - Forbiddeen percebi que o numero de youtubers no GGame tem aumentado, logo vc vai abrir um tópico pra interação entre criadores de conteúdo, trocar experiência, ferramentas de analise de concorrentes e bla bla. Longe da minha pessoa estar pensando em propaganda gratuita kkkkkkkkkkkkkkkk ( Modo capitalista ON ) Putz Rato Borrachudo levou 4 Strikes e parece que desistiu de lutar pelo canal, embora tem o agravante de que ele esta doente, complicado. Já pensei na possibilidade de criar alguma ferramenta para ajudar os youtubers ou algum tipo de campanha sei lá... mas por hora não sei o que kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted September 23, 2020 VIP Lifetime Posted September 23, 2020 Que isso mano, seja bem vindo! um prazer telo aqui.
Recommended Posts