Jump to content

• 0

PF poderiam indicar um canal p/aprender Web Design

Question

• Answers 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

@chabaka Canal é difícil, normalmente é amador ensinando para amador, pessoas que não mas raramente atuam na área. Recomendo que faça um curso mesmo.

sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional

Boa noite, camarada. Se por canais, vc se refere a canais do youtube, eu acredito que os principais brasileiros sejam o Chief of Design e o Canal do Ricardo Sanches, não conheço muitos outros, mas são canais muito interessantes para conceitos básicos e, no caso do Ricardo Sanchez especialmente, conhecimento prático também. O dbr, um canal menor, também possui umas vídeo aulas interessantes que acredito que valha a pena dar uma olhada.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu sou o maluco dos cursos, então só acho que vc vai adorar os Trackers & Warez da vida, tbm tenho interesse nessa área afinal tem que saber de tudo um pouco hoje em dia, estou me enrolando pra assistir as video aulas que baixei, bons estudos.

• Curtir (+1) 1

• 0

Boa noite, camarada. Se por canais, vc se refere a canais do youtube, eu acredito que os principais brasileiros sejam o Chief of Design e o Canal do Ricardo Sanches, não conheço muitos outros, mas são canais muito interessantes para conceitos básicos e, no caso do Ricardo Sanchez especialmente, conhecimento prático também. O dbr, um canal menor, também possui umas vídeo aulas interessantes que acredito que valha a pena dar uma olhada.

Edited by Bernar Metsuriu
  • Curtir (+1) 2
  • 0
  • Fundador

@chabaka Canal é difícil, normalmente é amador ensinando para amador, pessoas que não mas raramente atuam na área. Recomendo que faça um curso mesmo.

• Curtir (+1) 3

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0

Recomendo que você consiga um curso nesses foruns de warez amigo, o conhecimento que você ganha ali é muito maior do que nesses canais do youtube

• Curtir (+1) 1