Ir para conteúdo
KTO
  • 0

PF poderiam indicar um canal p/aprender Web Design


chabaka

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite, camarada. Se por canais, vc se refere a canais do youtube, eu acredito que os principais brasileiros sejam o Chief of Design e o Canal do Ricardo Sanches, não conheço muitos outros, mas são canais muito interessantes para conceitos básicos e, no caso do Ricardo Sanchez especialmente, conhecimento prático também. O dbr, um canal menor, também possui umas vídeo aulas interessantes que acredito que valha a pena dar uma olhada.

Editado por Bernar Metsuriu
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@chabaka Canal é difícil, normalmente é amador ensinando para amador, pessoas que não mas raramente atuam na área. Recomendo que faça um curso mesmo.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/09/2020 em 21:17, chabaka disse:

sou 100% leigo em Web design e quero aprender, poderiam indicar um canal do youtube p/ aprender sobre web design do basic até o profissional

Olha, eu participo de vários foruns. Por experiencia própria, é muito difícil achar um canal no youtube com alguém que ensine de verdade, 99,9% ta ali para fazer videos e não para ensinar mesmo linha por linha do código. O único curso dentre vários que eu testei, o que ensina de verdade foi "Aprendendo Programação Básica e Avançada com Linguagem C++ - Professor Marcos Pacheco". Esse curso é magnifico, o professor ensina até porque aquele "=" está ali.

Porem, não é a área que você está procurando, mas a logica de programação que você vai adquirir vendo esse curso vai te ajudar muito, e quando achar algo top sobre WebDesign vai ser bem mais fácil.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras