Ir para conteúdo
  • 0

Qual SSD comprar?


HenriqueSantosVIII

Pergunta

E ai pessoal!
Estou pensando em comprar um SSD mas ainda não me decidi qual é o melhor. Estava pensando em comprar SSD da Kingston, mas depois de alguns videos que olhei no youtube, comentários etc vi que o modelo A400 ele começa da alguns problemas chatos depois de um ano. Então comecei a dar uma olhada no WD Green, que não vi muitas reclamações ou problemas para ser sincero.
Alguém tem alguma dica de qual indicar, qual é o melhor ou se tudo oque eu disse foi babosera hahaha. Não sei se isso pode influenciar mas pretendo comprar um de 480/500 GB. Obrigado!
Modelo que estou de olho: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98432

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@HenriqueSantosVIII Cara, eu comprei um SAMSUNG a 5 anos atrás e foi dar problema agora. Se fosse um M.2. eu poderia recomendar várias, inclusive o próprio da Kingston que citou, tenho um A1000 a mais de 1 ano no PC e sem problemas até então.

Hoje é quase tudo igual em questão de velocidade e qualidade, escolha pela garantia mesmo. 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Mendeagle disse:

Essa semana eu comprei um SSD NVME da KINGDIAM, aparentemente muito famosa no Aliexpress, vamos ver se vale apena, assim que chegar vou deixar minhas considerações aqui no forum

Comprei hoje também, da Goldenfir, fui pelas avaliações, e tem muitas de brasileiros.

https://pt.aliexpress.com/item/32657147484.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.516ab90ajXnNaP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras