Jump to content

• 0

Qual SSD comprar?

Question

E ai pessoal!
Estou pensando em comprar um SSD mas ainda não me decidi qual é o melhor. Estava pensando em comprar SSD da Kingston, mas depois de alguns videos que olhei no youtube, comentários etc vi que o modelo A400 ele começa da alguns problemas chatos depois de um ano. Então comecei a dar uma olhada no WD Green, que não vi muitas reclamações ou problemas para ser sincero.
Alguém tem alguma dica de qual indicar, qual é o melhor ou se tudo oque eu disse foi babosera hahaha. Não sei se isso pode influenciar mas pretendo comprar um de 480/500 GB. Obrigado!
Modelo que estou de olho: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98432

• Curtir (+1) 1
  • Answers 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

@HenriqueSantosVIII Cara, eu comprei um SAMSUNG a 5 anos atrás e foi dar problema agora. Se fosse um M.2. eu poderia recomendar várias, inclusive o próprio da Kingston que citou, tenho um A1000 a mais de 1 ano no PC e sem problemas até então. Hoje é quase tudo igual em questão de velocidade e qualidade, escolha pela garantia mesmo. 

Valeu galera, acho que vou ir de Kingston mesmo! 

E ai pessoal! Estou pensando em comprar um SSD mas ainda não me decidi qual é o melhor. Estava pensando em comprar SSD da Kingston, mas depois de alguns videos que olhei no youtube, comentários etc vi que o modelo A400 ele começa da alguns problemas chatos depois de um ano. Então comecei a dar uma olhada no WD Green, que não vi muitas reclamações ou problemas para ser sincero. Alguém tem alguma dica de qual indicar, qual é o melhor ou se tudo oque eu disse foi babosera hahaha. Não sei se iss

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Fundador

@HenriqueSantosVIII Cara, eu comprei um SAMSUNG a 5 anos atrás e foi dar problema agora. Se fosse um M.2. eu poderia recomendar várias, inclusive o próprio da Kingston que citou, tenho um A1000 a mais de 1 ano no PC e sem problemas até então.

Hoje é quase tudo igual em questão de velocidade e qualidade, escolha pela garantia mesmo. 

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif