Ir para conteúdo
KTO

[Encerrado] O Inimigo - cadastro aberto


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Vitor Lameirao disse:

Estou tentando me cadastrar, porém não chega nenhum email de confirmação(estou tentando a umas 2 horas), é só comigo que está assim?

quando disse que consegui realizar o cadastro o e-mail ainda estava pendente, no fim... ainda nao consegui realizar o cadastro pois o e-mail não chega ;-;

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A página não carregava, ficava uma tela branca com uma mensagem de erro como se a página não fosse encontrada. Mandei o link para outra pessoa que estava comigo via discord e ele também não conseguia carregar. @YuriSGA

21 minutos atrás, YuriSGA disse:

@Yarlla mas qual era o problema que dava exatamente para não conseguir abrir a página? ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Yarlla disse:

A página não carregava, ficava uma tela branca com uma mensagem de erro como se a página não fosse encontrada. Mandei o link para outra pessoa que estava comigo via discord e ele também não conseguia carregar. @YuriSGA

Provavelmente foi uma instabilidade, na real que até agora se tentar entrar em oinimigo.wtf dá o erro @403 - Forbiddeen ? Contudo, se tentar acessar o oinimigo.wtf/forum acessa tranquilamente, vai entender. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Encerrado] O Inimigo - cadastro aberto
  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras