Marshall Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 (editado) Cadastros abertos até 00:00 do dia 01/09/2020!!! Pre-requisitos: Ter um protonmail!!! https://oinimigo.wtf/forum/index.php?/register/ Pode logar sem esperar o link de confirmação Obs: O espaço "about me" pode ser deixado em branco. Editado Agosto 31, 2020 por Marshall informações complementares 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusEOQ Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Cadastrei, obrigado por avisar!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 31, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Ótima oportunidade para quem quer cursos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Lameirao Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Estou tentando me cadastrar, porém não chega nenhum email de confirmação(estou tentando a umas 2 horas), é só comigo que está assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusEOQ Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 1 minuto atrás, Vitor Lameirao disse: Estou tentando me cadastrar, porém não chega nenhum email de confirmação(estou tentando a umas 2 horas), é só comigo que está assim? quando disse que consegui realizar o cadastro o e-mail ainda estava pendente, no fim... ainda nao consegui realizar o cadastro pois o e-mail não chega ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Lameirao Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Agora, ViniciusEOQ disse: quando disse que consegui realizar o cadastro o e-mail ainda estava pendente, no fim... ainda nao consegui realizar o cadastro pois o e-mail não chega ;-; Estamos na mesma então irmão haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Agosto 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 38 minutos atrás, Vitor Lameirao disse: Estamos na mesma então irmão haha Eu tbm não recebi, espero que eles enviem depois. Só repassei pq é difícil de entrar e pelo prazo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Lameirao Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 19 minutos atrás, Marshall disse: Eu tbm não recebi, espero que eles enviem depois. Só repassei pq é difícil de entrar e pelo prazo. Eu te agradeço demais bro, agora é com eles mandarem pra gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Cadastrei, vamos ver se vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davisnatsu Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Obrigado, fiz cadastro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Agosto 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Quem ainda não recebeu o e-mail de confirmação, tenta entrar mesmo assim. Eu fiz e consegui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Lameirao Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 1 hora atrás, Marshall disse: Quem ainda não recebeu o e-mail de confirmação, tenta entrar mesmo assim. Eu fiz e consegui. Consegui também, só colocar o email e boa. Obrigado demais irmão!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thsrv Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Obrigado por avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 No espaço que esta disponível para escrever um texto, oque eu tenho que preencher exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Muito obrigado por avisar, @Marshall . Acabei de fazer o meu cadastro e o login pôde ser feito na mesma hora, sem esperar por aprovação. Fica aí o aviso pra quem for fazer o cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Agosto 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 1 hora atrás, HenriqueSantosVIII disse: No espaço que esta disponível para escrever um texto, oque eu tenho que preencher exatamente? Pode deixar em branco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yarlla Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Obg por avisar, mas infelizmente não estou conseguindo abrir o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Valeu pelo aviso! Site tá fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psycobooster Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 (editado) Valeu pelo aviso, consegui fazer cadastro, muito top! Só uma obs: o ADM fechou agora 23:30 Editado Setembro 1, 2020 por psycobooster complemento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yarlla Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 @psycobooster Serio cara? Caramba, que triste. Passei um tempão tentando atualizar pra conseguir e não conseguia ver a página, poxa, estava querendo muito fazer meu cadastro. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 @Yarlla mas qual era o problema que dava exatamente para não conseguir abrir a página? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yarlla Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 A página não carregava, ficava uma tela branca com uma mensagem de erro como se a página não fosse encontrada. Mandei o link para outra pessoa que estava comigo via discord e ele também não conseguia carregar. @YuriSGA 21 minutos atrás, YuriSGA disse: @Yarlla mas qual era o problema que dava exatamente para não conseguir abrir a página? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 17 minutos atrás, Yarlla disse: A página não carregava, ficava uma tela branca com uma mensagem de erro como se a página não fosse encontrada. Mandei o link para outra pessoa que estava comigo via discord e ele também não conseguia carregar. @YuriSGA Provavelmente foi uma instabilidade, na real que até agora se tentar entrar em oinimigo.wtf dá o erro @403 - Forbiddeen Contudo, se tentar acessar o oinimigo.wtf/forum acessa tranquilamente, vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Setembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Já fecharam os registros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados