Waka Posted August 28, 2020 Posted August 28, 2020 E aí rapaziada, esse tópico é mais pra se interagir com vocês, então... chegou o dia mais esperado da semana e o que vocês vão fazer hoje? (isso se já não estiverem fazendo kkkk) 1 1 1
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted August 28, 2020 VIP Lifetime Posted August 28, 2020 kkkkk trabalho o sábado mano, mas vou assistir a serie O Mundo Perdido e jogar um KoF. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 28, 2020 Fundador Posted August 28, 2020 @Waka Ah, ainda vou trabalhar kkkk... tenho que colocar algumas coisas em dia, principalmente do GGames 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
HenriqueSantosVIII Posted August 28, 2020 Posted August 28, 2020 Pretendo ver aquele filme novo da Netflix, Power hahaha 1
TheSpidermanBR Posted August 29, 2020 Posted August 29, 2020 4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Waka Ah, ainda vou trabalhar kkkk... tenho que colocar algumas coisas em dia, principalmente do GGames Sextou mesmo! kkk Conta pra gente @403 - Forbiddeen, você trabalha em que área, além de administrar o fórum? 4 horas atrás, HenriqueSantosVIII disse: Pretendo ver aquele filme novo da Netflix, Power hahaha Eu já assisti! Até que é "dahora"!
Waka Posted August 29, 2020 Author Posted August 29, 2020 Ai sim rapaziada, a sexta foi agitada pra vocês kk (finalmente sabadou)
Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 30, 2020 Fundador Posted August 30, 2020 @TheSpidermanBR Cara, eu faço site e loja virtual! A empresa do rodapé Pixel Project é minha. Foi graças ao GGames que descobri minha vocação para web! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
TheSpidermanBR Posted September 2, 2020 Posted September 2, 2020 Em 30/08/2020 em 13:19, 403 - Forbiddeen disse: @TheSpidermanBR Cara, eu faço site e loja virtual! A empresa do rodapé Pixel Project é minha. Foi graças ao GGames que descobri minha vocação para web! Bacana! Olhei sua página da empresa! É top! 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 2, 2020 Fundador Posted September 2, 2020 @TheSpidermanBR Se precisar de site é só falar comigo hein kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts