Ir para conteúdo

Apresentação!!!


xkfury

Posts Recomendados

Oi Pessoal!

Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xkfury disse:

Oi Pessoal!

Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk

Bem-vindo, tbm sou órfão do B2S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
17 horas atrás, xkfury disse:

Oi Pessoal!

Descobri o GGames procurando por novos trackers brasileiros, era do Manicomio e do B2S e do BJ. Sendo que no BJ eles tiveram um reset no servidor, e quando eles retornaram não consegui mais logar com meu usuario e minha senha, ou seja, perdi meu acesso, participava desses trackers desde o inicio deles, na epoca era bem fácil conseguir convites, convidei varias pessoas para esses trackers, daí com o passar dos anos era bem dificil farmar Invite e eu preferia trocar meus pontos por Upload. Enfim fiquei orfão e o único tracker brasileiro que participo é o semeando.cc tinha conta no friends-share, mas parece que eles também fecharam. Curti muito a pagina e não ligue para meu avatar tava sem nada no momento kkkkkkkk

Ouvi dizer (não sou membro do BJ) que da pra recuperar a conta, mas parece que é por Bitcoin, Seja bem vindo, e se não for muito incomodo kkk me fala que tabela doida é essa ai mano?! TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 25/08/2020 em 11:22, kYo kUsAnAgI disse:

Ouvi dizer (não sou membro do BJ) que da pra recuperar a conta, mas parece que é por Bitcoin, Seja bem vindo, e se não for muito incomodo kkk me fala que tabela doida é essa ai mano?! TMJ.

São formulas para calcular corrente elétrica (Lei de Ohm) 

https://www.mundodaeletrica.com.br/metodos-de-como-calcular-corrente-eletrica/#:~:text=Outra maneira de encontrar a,√(P%2FR).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras