Este é um post popular. Davisnatsu Postado Agosto 5, 2020 Este é um post popular. Postado Agosto 5, 2020 Inscrições abertas, mas precisa preencher todos os dados para analise e talvez ser aceito. [hide]https://semeando.cc/application [/hide] Boa sorte!!! 91 1 2 1 4
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 5, 2020 Fundador Postado Agosto 5, 2020 @Davisnatsu Nada mal. Tópico movido para área correta. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 5, 2020 Fundador Postado Agosto 5, 2020 @YuriSGA Também achei estranho, mas paciência... Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Tecsano Postado Agosto 5, 2020 Postado Agosto 5, 2020 Já me inscrevi. Esperando ansiosamente o convite... Obrigado
DonMonchito Postado Agosto 6, 2020 Postado Agosto 6, 2020 Alguém aqui já tem cadastro? Vale a pena? Pergunto por causa desse formulário e pelas informações que ele pedem.
Razor Postado Agosto 6, 2020 Postado Agosto 6, 2020 (editado) 2 horas atrás, DonMonchito disse: Alguém aqui já tem cadastro? Vale a pena? Pergunto por causa desse formulário e pelas informações que ele pedem. o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena. o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite Editado Agosto 6, 2020 por Razor 1
Davisnatsu Postado Agosto 6, 2020 Autor Postado Agosto 6, 2020 6 horas atrás, DonMonchito disse: Alguém aqui já tem cadastro? Vale a pena? Pergunto por causa desse formulário e pelas informações que ele pedem. Tenho cadastro a alguns meses já, e não conheço outro melhor, Cursos de vários tipos é uma comunidade muito boa 3 horas atrás, Razor disse: o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena. o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite Bom de acordo ao Telegram do Admin isso é novo modo de inscrição aberta 1
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 7, 2020 VIP Vitalício Postado Agosto 7, 2020 Em 06/08/2020 em 14:35, Davisnatsu disse: Tenho cadastro a alguns meses já, e não conheço outro melhor, Cursos de vários tipos é uma comunidade muito boa Bom de acordo ao Telegram do Admin isso é novo modo de inscrição aberta Eu tambem.meme kkk Gosto muito de lá, varios cursos pessoal muito bacana! 1
kapiel10 Postado Agosto 8, 2020 Postado Agosto 8, 2020 Em 06/08/2020 em 14:35, Davisnatsu disse: Tenho cadastro a alguns meses já, e não conheço outro melhor, Cursos de vários tipos é uma comunidade muito boa Bom de acordo ao Telegram do Admin isso é novo modo de inscrição aberta Em 06/08/2020 em 11:05, Razor disse: o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena. o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite 7 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Eu tambem.meme kkk Gosto muito de lá, varios cursos pessoal muito bacana! ola amigos então esse semeando possui cursos de concursos públicos ? possuem curso pro enem ? infelzimente com a baixa das comunidades deste tema no facebook acabei ficando orfão desse tipo de conteúdo
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 8, 2020 VIP Vitalício Postado Agosto 8, 2020 8 horas atrás, kapiel10 disse: ola amigos então esse semeando possui cursos de concursos públicos ? possuem curso pro enem ? infelzimente com a baixa das comunidades deste tema no facebook acabei ficando orfão desse tipo de conteúdo Tem sim, tanto os Concursos como o Enem, aproveita a oportunidade! 1
kapiel10 Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 alguém sabe o prazo para ter a resposta ? enviei no domigo a tarde e até agora não recebi nenhum e-mail deles e quanto tento enviar novamente da erro dizendo que o e-mail já foi registrado
Davisnatsu Postado Agosto 12, 2020 Autor Postado Agosto 12, 2020 2 horas atrás, kapiel10 disse: alguém sabe o prazo para ter a resposta ? enviei no domigo a tarde e até agora não recebi nenhum e-mail deles e quanto tento enviar novamente da erro dizendo que o e-mail já foi registrado Cadastrou o Protonmail? Geralmente 1-2 dias eles dão resposta mesmo sendo recusando.
kapiel10 Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 8 horas atrás, Davisnatsu disse: Cadastrou o Protonmail? Geralmente 1-2 dias eles dão resposta mesmo sendo recusando. sim protonmail , inclusive criei ele só pra cadastrar nesse site mesmo,
Davisnatsu Postado Agosto 14, 2020 Autor Postado Agosto 14, 2020 10 horas atrás, guiiimkt disse: Foda é ficar passando rede social né estranho mesmo mas para aprovação, vale a pena ^^"
Destrukt_ Postado Agosto 16, 2020 Postado Agosto 16, 2020 E muito bom recomendo, e só este forum que tem para estudos? Alguém conhece algum outro ?
ViniciusEOQ Postado Agosto 16, 2020 Postado Agosto 16, 2020 Tenho conta lá, conteúdo bacana pra rapaziada que gosta de estudar, aproveitem porque vale a pena! 1
kapiel10 Postado Agosto 21, 2020 Postado Agosto 21, 2020 (editado) Em 16/08/2020 em 02:48, ViniciusEOQ disse: Tenho conta lá, conteúdo bacana pra rapaziada que gosta de estudar, aproveitem porque vale a pena! Em 16/08/2020 em 02:22, Destrukt_ disse: E muito bom recomendo, e só este forum que tem para estudos? Alguém conhece algum outro ? Em 14/08/2020 em 02:07, Davisnatsu disse: estranho mesmo mas para aprovação, vale a pena ^^" Em 08/08/2020 em 07:44, kYo kUsAnAgI disse: Tem sim, tanto os Concursos como o Enem, aproveita a oportunidade! Em 07/08/2020 em 10:03, psyk3r disse: Alguém recebeu e-mail com o convite? Em 06/08/2020 em 11:05, Razor disse: o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena. o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite Em 05/08/2020 em 18:37, Tecsano disse: Já me inscrevi. Esperando ansiosamente o convite... Obrigado esperei 4 dias e não responderam, com isso enviei um e-mail e me responderam que não respondi uma pergunta na hora de me cadastrar e por isso meu cadastro foi negado, agora quando tento cadastrar novamente com o e-mail prontomail que criei só pra me cadastrar dá erro dizendo que o e-mail já esta no banco de dados. alguém pode me ajudar com as perguntas ? vou me cadastrar com o e-mail normal mesmo, as perguntas da foto abaixa estão com a resposta certa ? Editado Agosto 21, 2020 por kapiel10 1
thsrv Postado Agosto 22, 2020 Postado Agosto 22, 2020 To aguardando minha resposta, faz uns 3 dias mais ou menos!
Razor Postado Agosto 22, 2020 Postado Agosto 22, 2020 (editado) 10 horas atrás, kapiel10 disse: esperei 4 dias e não responderam, com isso enviei um e-mail e me responderam que não respondi uma pergunta na hora de me cadastrar e por isso meu cadastro foi negado, agora quando tento cadastrar novamente com o e-mail prontomail que criei só pra me cadastrar dá erro dizendo que o e-mail já esta no banco de dados. alguém pode me ajudar com as perguntas ? vou me cadastrar com o e-mail normal mesmo, as perguntas da foto abaixa estão com a resposta certa ? serio que vc mandou essa ultima resposta ? nenhum tracker privado permite que vc compartilhe o arquivo .torrent com ninguém, ele tá falando do arquivo .torrent, não é dos arquivos que vc fica de seed Editado Agosto 22, 2020 por Razor 1
kapiel10 Postado Agosto 22, 2020 Postado Agosto 22, 2020 (editado) 3 horas atrás, Razor disse: serio que vc mandou essa ultima resposta ? nenhum tracker privado permite que vc compartilhe o arquivo .torrent com ninguém, ele tá falando do arquivo .torrent, não é dos arquivos que vc fica de seed po dei mole, então é por isso que não estou sendo aprovado a resposta da última seria ninguém correto ? Editado Agosto 22, 2020 por kapiel10
DarkNetBR Postado Agosto 22, 2020 Postado Agosto 22, 2020 Link pra perfil em rede social? É sacanagem? Vão fazer o que? Passar para a PF para que eles fiquem de olho em prováveis aprovados que utilizaram conteúdo pirateado? kkkkk 1
Posts Recomendados