Ir para conteúdo

[ATENÇÃO] Lojinha - Os objetivos foram desativos por problemas técnicos


Posts Recomendados

  • Fundador

GCoins GGames.jpg

Desde o seu lançamento em setembro de 2019, a lojinha trouxe mais vida e diversão para o fórum, porém uma das coisas que mais ajudava os membros a se manter engajados parou de funcionar e passou a dar mais dor de cabeça do que ajudar.

Os OBJETIVOS (citado em diversos vídeos e tutoriais) vêm apresentando instabilidades e consumindo cada vez do servidor. Basicamente diversos usuários cumpriam seus objetivos mas devido ao BUG o site demorava para entregar as recompensar ou simplesmente não entregava. Devido aos relatos de vocês, fomos atrás de uma solução com quem nos vendeu o módulo.

1. Através desse link vocês podem ver minha dúvida, outro usuário em seguida mencionou que passou pela mesmo situação.

image.png

2. Resumidamente ele citou que deve que desativar o módulo. 
3. Falei com o desenvolvedor por MP e ele disse que está trabalhando com uma atualização para a versão 4.5 do IPS (nossa plataforma) e que somente nessa versão tudo voltará ao normal.
image.png

O resumo disso tudo? Vamos ficar sem os objetivos por hora. Enquanto ao IPS não lançar oficialmente a versão 4.5 estável da plataforma e enquanto os desenvolvedores que fizeram nossas modificações não fizerem o mesmo, vamos ter que aguardar. Eu estipulo que terei que investir uns 200 USD para deixar todo o fórum sincronizado novamente (as licenças são semestrais). Só reforçando que dinheiro não será um problema devido as contribuições recebida dos usuários que possuí VIP e ELITE , o principal para nós será as modificações (lojinha/tutoriais/troféus/objetivos/discord) estar compatível com a nova versão da IPS.

Então é isso pessoal, quero pedir desculpas por isso. Se quer ganhar um trocado por enquanto, recomendo que participe do CLUBE que criei, lá selecionei alguns objetivos para serem cumpridos fora do fórum, breve terei mais missões secundárias com recompensas maiores. 

  • Curtir (+1) 3
  • Grr (Neutro) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@DarkNetBR O mais bizarro é que alguns membros recebiam e outros não... O bacana é que outros usuários do plugin reportaram e o desenvolvedor já achou uma solução para o bug. Agora é esperar mesmo.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

então pessoal pra quem ficou com dúvida existia 3 maneiras para ganhar coins

1. Interagindo:

2. Fazendo objetivos:

3. Conversão de BRL para Gcoins

CONTUDO os coins  ganhos fazendo a opção 2 foram desativados por problemas técnicos (conforme relatado no primeiro post)

Por conta desse problema a segunda opção que é ganhar COINS por objetivos foi pausado palavras do @403 - Forbiddeen  em outro tópico ou seja HOJE para ganhar COINS vc pode usar a opção:

1. Interagindo:

3. Conversão de BRL para Gcoins

 

tópico abaixo mostrando 

como ganhar coins:

 
 
Editado por kapiel10
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to [ATENÇÃO] Lojinha - Os objetivos foram desativos por problemas técnicos
  • 403 - Forbiddeen bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras