403 - Forbiddeen

[Fechado] Receba seus GCoins - Todos os detalhes sobre dos Objetivos, Medalhas e Lojinha!

Recommended Posts

GCoins GGames.jpg

Fala amigos e amigas, como vocês estão? Venho informa-los que o ciclo de 'gamificação' do GGames foi concluída. Apesar de estar incompleto no quesito conteúdo, estou satisfeito com os resultados alcançados graças as essas novas funções implantadas, hoje podemos dizer que saímos da fase BETA.

Queríamos criar um ciclo de participação no fórum, aonde você nos ajuda com sua opinião, participação e colaboração e nós te recompensamos e incentivamos com itens como jogos gratuitos ou convites para sites fechados.

Irei explicar os 4 itens que tornaram o GGames um vídeo game, são eles: GCoins, Objetivos, Medalhas e Lojinha.

1. GCoins
    Gcoins é a atual moeda corrente do fórum, é usada para comprar itens na "Lojinha", que vão desde troca de nickname até keys da steam e convites de trackers. Mais detalhes você pode ver nesse artigo criado pelo @Freitas Arts.
  2. Objetivos
    São metas diárias estipuladas por nós. Após cumpri-las você conquista um número X de GCoins. Após alcançar a meta, você será recompensado com suas moedas.
  3. Troféus & Medalhas
    Achievement Unlocked - Lembrou do Xbox? É, o processo é o mesmo. Nessa página tem a lista completa de medalhas e as metas que precisa para liberar a conquista. Para mais detalhes temos um tópico dedicado sobre o assunto, se tiver idéias de medalhas será muito bem vinda.
  4. Lojinha
    Acessível através desse link. É possível consultar seu saldo em sua conta, realizar investimentos, participar de mini jogos, ver as estatísticas geral ou até ver os últimos GCoins depositados através da página Registro de Recompensas. Vamos criar um tópico dedicado falando disso em breve.

Para concluir, queremos promover o SAQUE do 'FTGS' aqui no GGames. Como mencionado no vídeo acima, quero recompensa-lo por todo o seu esforço e dedicação com o fórum, que acredita em nosso potencial e aposta em nosso crescimento.

Vamos converter o que você gerou de conteúdo até HOJE em GCoins. Não será tão preciso mas vai ajuda-lo a ter mais moedas.

FGTS - A regra é a seguinte: Tópico = 5 GCoins; Reação = 2 GCoins; Comentário = 3 GCoins. Basta comentar nesse tópico dizendo 'quero sacar meu FGTS', que irei realizar o depósito em sua conta através do ADMIN. Válido até 29/10/2019

Então é isso aí pessoal. Espero que gostem e que principalmente que gastem 🙂 

FGTS.xlsx

Edited by 403 - Forbiddeen
Atualização do Excel
  • Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 7

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

ATENÇÃO:

Devido à quantidade excessiva de posts pedindo pelo FGTS por usuários que não têm cadastro anteriores ao dia 29 de setembro, estou anexando essa mensagem aqui.

APENAS usuários registrados antes da data do tópico (29 de setembro) que foi antes da inserção dos GCoins têm direito à receber FGTS.

Por favor, se você acabou de se registrar, ou se registrou após essa data, não peça o FGTS, visto que todas as contas criadas após essa data já receberam/recebem automaticamente o "FGTS".

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

@Freitas Arts Prontinho depositado. PS: Você tá me devendo um vídeo!

@hilty Depositado.

Para facilitar, eu criei um planilha.

FGTS.xlsx

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Não entendi bem essa parada do FGTS, assisti umas 3 vezes e acho que descobri uma coisa, tenho dislexia kkkkkkkkkkkkkk
Mas então QUERO RECEBER MEU FGTS

HUASHDUASHDUHASD

Sign-Zerothar.png

@hilty Esse é o espirito!

@Outlawbr Prontinho, você recebeu 4098 GCoins.

@Zerothar Tá na mão! Você recebeu 3327 GCoins.

Eu também quero receber meu FGTS rsrs, totalizando 32215 GCoins. 

A planilha foi anexada ao tópico! 

• Amei (+1) 1

@Outlawbr Boa. Eu irei torrar boa parte comprando a licença do Minecraft! Quero fazer outro vídeo.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

21 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@hilty Esse é o espirito!

@Outlawbr Prontinho, você recebeu 4098 GCoins.

@Zerothar Tá na mão! Você recebeu 3327 GCoins.

Eu também quero receber meu FGTS rsrs, totalizando 32215 GCoins. 

A planilha foi anexada ao tópico! 

Eu todo feliz pq ganhei literalmente o valor do FGTS de um afegão médio e descubro que tem gente ai tirando 13° de deputado. O mundo é cruel até no GGames... 🙄

• Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 1

41 minutos atrás, hilty disse:

Eu todo feliz pq ganhei literalmente o valor do FGTS de um afegão médio e descubro que tem gente ai tirando 13° de deputado. O mundo é cruel até no GGames... 🙄

Discordo, pois o FGTS daqui é em relação à tudo que o usuário postou desde que entrou e tal, convertido em GCoins.
Ou seja, quanto mais contribuiu antes de existir a moeda, mais recebe por ela.
Boa parte é pela reputação, conteúdo postado e etc, e não por "tempo na empresa" kkkkk

Sign-Zerothar.png

27 minutos atrás, Zerothar disse:

Discordo, pois o FGTS daqui é em relação à tudo que o usuário postou desde que entrou e tal, convertido em GCoins.
Ou seja, quanto mais contribuiu antes de existir a moeda, mais recebe por ela.
Boa parte é pela reputação, conteúdo postado e etc, e não por "tempo na empresa" kkkkk

Eu tava zoando jovem...

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

6 minutos atrás, hilty disse:

Eu tava zoando jovem...

Eu sei, eu li direito depois kkkk malz

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png

@hilty Ah para com isso, eu posto pra caramba, eu mereço pegar um Minecraft né kkkk 

Eu quero é que vocês 'torrem' e peguem os jogos 😛 Fiz isso para vocês. 

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@hilty Ah para com isso, eu posto pra caramba, eu mereço pegar um Minecraft né kkkk 

Eu quero é que vocês 'torrem' e peguem os jogos 😛 Fiz isso para vocês. 

Valeu cara! Na real, curto pra caramba a comunidade. Apesar dela não ser tão ativa (ainda), tem potencial demais isso aqui! ❤️

Mas aqui... Eu to de olho mesmo é na lojinha de convites. Não vejo a hora de brotar uns convites pro nyx, therebels, usina... 😏

@hilty Essa é a nossa expectativa. Por isso mesmo estamos reforçando a economia do fórum, para que quando lançar os convites, as pessoas que se dedicaram consiga seu tão sonhado acesso.

Eu como sendo novato so estou lendo os comentarios e os tutoriais pois e bem interessante e sendo ativo que se consegue alguma coisa .

@Leander Poxa cara, seu primeiro post aqui! rsrs... nem dá para depositar nada 😛

@eduardo costa Sim, dá para conseguir muita coisa participando. Vai querer receber algumas GCoins?

• Curtir (+1) 1

21 horas atrás, Leander disse:

@403 - Forbiddeen quero sacar meu FGTS

Putz HuaehAUshAISudhASIdu

Acho que ele quer sacar o FGTS da caixa economica federal mesmo :ha: 

Sign-Zerothar.png

Oi eu só novato aqui  eu queria saber se tem GTA v aqui ????

6 horas atrás, Dressy Gaming disse:

Oi eu só novato aqui  eu queria saber se tem GTA v aqui ????

Não meu amigo, apenas trainers.
Recomendo que leia as regras antes, neste LINK AQUI.

Além do mais, no rodapé de TODAS as páginas, inclusive essa aqui no qual você lê minha mensagem, tem o "recado" de quando o GGames retornou, e nele consta "[...]Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito."

Porém aqui você encontra convites para trackers, basta participar do fórum 🙂

1 hora atrás, eduardo costa disse:

@403 - Forbiddeen sim eu sei que nao tinha nada para receber eu ainda sou novato nao tenho nenhum mes kkkkkkk nao da para nem pegar um vale.

Ele mandou essa mensagem para o @Leander kkkk

A mensagem que ele mandou pra você é que que começa citando seu nome :ha:

• Amei (+1) 1

Sign-Zerothar.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, Estou aqui compartilhar com vocês as ofertas que fiz da nossa lojinha. Procurei abaixar o máximo possível os preços para que vocês possam se divertir comprando itens para o perfil, licença de jogos e também convites. Eu queria ter mais itens mas infelizmente não temos.

Jogos - Link
      [50% OFF] Jogo Aleatório Steam - 2500 GCoins* [85% OFF] Borderlands: The Handsome Collection (Steam)  - 12000 GCoins* [70% OFF] Minecraft Windows 10 Edition  - 18000 GCoins* Convites - Link

[35% OFF] Amigo Share - 1040 GCoins [20% OFF] Usina Virtual  - 360 GCoins Mini Games - Link
      [50% OFF] Pedra Papel Tesoura Lagarto Spock [85% OFF] Caixa de Pontos Misteriosos [50% OFF] Adivinha o número Também fiz promoção para cargos de VIP e ELITE, válido para planos anuais ou vitalício com até 50%! - Link

[50% OFF] Elite - 12 Meses [50% OFF] Elite - Vitalício [50% OFF] VIP - 12 Meses [35% OFF] VIP - Vitalício É isso aí, promoção válidas até segunda feira dia 01 de dezembro ou esgotar* os estoques.

• By Freitas Arts
      O que são GCoins?
      Gcoins é a atual moeda corrente do fórum, é usada para comprar itens na "Lojinha", que vão desde troca de nickname até keys da steam e convites de trackers!
      Você pode ver sua quantidade de GCoins na pagina inicial do fórum.

COMO CONSEGUI-LOS?
      Há 3 (três) formas de consegui-los
      1. Interagindo:
      você ganha uma quantidade de GCoins sempre que interage no fórum, publicando tópicos, comentários downloads tutoriais e etc...

2. Fazendo objetivos:
      Na aba inicial, também temos acesso aos objetivos, cada um deles com uma quantidade de GCoins

3. Conversão de BRL para Gcoins
      Quando clicamos em "comprar pontos, somos apresentados a uma janela de conversão, onde, para cada BRL gasto, ganhamos 100 GCoins.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.