Ir para conteúdo
KTO

Pesquisa - O que você ama e odeio no GGames?


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal,

Preciso saber a opinião de vocês a respeito do GGames, então abri esse tópico para criar uma 'carta aberta' da opinião de todos vocês. Me respondam com toda a sinceridade, o que vocês acham e o que vocês ideiam aqui no fórum?

Vale responder apenas um dos itens também, e pode ter vários itens em cada resposta.

  • Curtir (+1) 7

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eu gostei da comunidade que encontrei aqui e da variedade de assuntos que se pode debater.

Eu só não consigo me entender com a barra superior kk

Sei que é necessária para encontrar assuntos específicos, mas não consigo gostar dela!

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro: A comunidade é bem diversificada e muita gente boa, principalmente na área de convites.

Contra: Acho visualmente poluído, poderia ser mais simples(Uma outra Skin por exemplo) e as propagadas as vezes chegam a sobrepor as publicações, são um pouco invasivas. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LagMan Poderia me dar alguns detalhes sobre os locais onde as publicidades são evasivas? Tudo é questão de ajuste.

Sobre seu comentário, obrigado.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LagMan Poderia me dar alguns detalhes sobre os locais onde as publicidades são evasivas? Tudo é questão de ajuste.

Sobre seu comentário, obrigado.

Na parte inferior do site fica um banner que algumas vezes atrapalha ler quote maiores

E no iPad fica impraticável ler, pois fica um banner na lateral direita cobrindo boa parte da msg.

Não sou contra propagandas, é uma forma de monetizar, já fui adm do PlusGsm(Talvez alguns aqui lembrem dele), mas alguns atrapalham a navegação.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LagMan Essa publicidade no rodapé é uma das mais rentáveis que temos, estou estudando eliminar o menu 'fixado' para dar mais espaço a ela.

Poderia me mandar um print desse erro no tablet? a plataforma usa um sistema que gera sozinho os anúncios, isso pode estar atrapalhando a navegação de vocês.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Ravock Poxa, obrigado! Você fala a respeito do MENU FIXO né?

Agora eu estou no celular então ele não aparece.

Assim que eu for no PC eu mostro do que estou falando.

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LagMan Essa publicidade no rodapé é uma das mais rentáveis que temos, estou estudando eliminar o menu 'fixado' para dar mais espaço a ela.

Poderia me mandar um print desse erro no tablet? a plataforma usa um sistema que gera sozinho os anúncios, isso pode estar atrapalhando a navegação de vocês.

Assim que acessar pelo iPad, tiro Print e te envio. Pode deixar.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do site! Me cadastrei aqui buscando informações sobre trackers e warez, e desde o meu registro, já consegui contas em vários. Muitos porque divulgaram que o site era novo e com cadastros abertos, outros com convites da lojinha. Enfim, muito bacana o que temos disponível aqui.

Não sou muito ligado em games, só sei jogar xadrez e damas, kkk. Então essa parte do fórum eu fico mais distante. Mas sempre dou palpite também quando abrem algum tópico relacionado à tecnologia.

Como comentaram, de vez em quando as propagandas me atrapalham um pouquinho a visualização também, mas é só um detalhe.

Abraço a toda equipe GGames!

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TheSpidermanBR Poxa, legal saber que a propaganda também te atrapalha... poderia dizer aonde?

@Mão Vermelha Que massa que vê assim, obrigado pelo feedback! 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LagMan Massa! Recentemente fizemos uns ajustes para deixar o site rápido, pode ter sido nessa transição que corrigiu tudo.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LagMan Massa! Recentemente fizemos uns ajustes para deixar o site rápido, pode ter sido nessa transição que corrigiu tudo.

@403 - Forbiddeen Eu também acho que sim. Antes tinha anúncio que cobria as informações da página principal, do index, e mesmo rolando a página, continuava acompanhando e cobrindo. Chegou acontecer sobre os textos dos tópicos também, mas pelo menos de uns dias pra cá não tenho visto. Na época do chat também, tinha anúncio que cobria ele às vezes e tínhamos que clicar para fechar.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas 

Eu gosto muito do forum, hoje tive uma surpresa não encontrei tanta publicidade a sobrepor-se por cima da pagina de navegação e ainda achei que hoje mesmo o forum está com uma navegação mais rápida, o que era realmente chato a navegação era pesada. 

Gosto particularmente dos GCoins. 

 

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TheSpidermanBR Caramba, que massa que isso foi resolvido.

@MVRLX Eu também estava bem decepcionado com a plataforma, porém após alguns ajustes o fórum ficou bem mais estável. Quanto as GCoins eu também acho bem diferente, preciso trazer mais coisas para vocês torrarem suas moedas.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@TheSpidermanBR Caramba, que massa que isso foi resolvido.

@MVRLX Eu também estava bem decepcionado com a plataforma, porém após alguns ajustes o fórum ficou bem mais estável. Quanto as GCoins eu também acho bem diferente, preciso trazer mais coisas para vocês torrarem suas moedas.

Isso seria muito bom, ter-mos aqui mais coisas onde gastar as nossas moedas. 

Por outro lado, fica a saber que gosto mesmo muito do fórum. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MVRLX Eu vou me programar para colocar algumas coisas novas, também estou cuidando de uns erros no fórum.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Em 27/07/2020 em 11:27, Ravock disse:

Eu só não consigo me entender com a barra superior kk

 

Deixei ela fixa novamente, veja se ficou bão.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 28/07/2020 em 18:11, MVRLX disse:

Isso seria muito bom, ter-mos aqui mais coisas onde gastar as nossas moedas. 

Por outro lado, fica a saber que gosto mesmo muito do fórum. 

Seria bacana usar Gcoins para comprar um titulo, desbloquear conquistas, upar lvl e o vip mais em conta, dai o pessoal ia se emprenhar mais em conseguir, também seria legal novos modos de conseguir Gcoins.

O site já esta bem bacana, só adicionaria mais noticias.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
19 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Deixei ela fixa novamente, veja se ficou bão.

Era isso! Agora tem mais espaço pra visualizar os tópicos.

Nice!

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
12 minutos atrás, Ravock disse:

Era isso! Agora tem mais espaço pra visualizar os tópicos.

Fico feliz que gostou, eu também curti dessa forma.

18 horas atrás, Akasuna disse:

Seria bacana usar Gcoins para comprar um titulo, desbloquear conquistas, upar lvl e o vip mais em conta, dai o pessoal ia se emprenhar mais em conseguir, também seria legal novos modos de conseguir Gcoins.

Você diz títulos de usuários? Eu sei que consigo vender Medalhas e Conquistas por GCoins. Upar de Level não dá (via curtidas) mas consigo deixar o VIP mais barato mesmo. 

Novos métodos por hora não temos... mas dá para tentar a sorte apostando na lojinha.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu gosto bastante da diversidade de assuntos aqui do fórum, nem sempre eu participo dos tópicos, por falta de tempo mesmo, mas tento sempre acompanhar os que eu gosto mais. Gosto muito da liberdade que esse fórum tem também, existem fóruns com 1 milhão de regras e que é um saco para interagir.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Fundador

@ChicaoTT Obrigado por compartilhar sua opinião. Nossas regras são bem simples mesmo, se respeitar o próximo será respeitado.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras