Thiago Reis Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Fala pessoal tudo bem? meu nome é Thiago Reis acabei de conhecer e me cadastrar no fórum. Achei a premissa bem interessante. Curto games desde os 7 anos de idade quanto tive contato com o Atari, isso no início dos anos 90. a paixão pelos games ao longo dos anos foi se ramificando para o aprendizado de inglês e o gosto por tecnologia. atualmente trabalho com Desenvolvimento de Sistemas, espero poder contribuir com os membros tanto nos assuntos sobres games quanto em questões técnicas e até mesmo se alguém precisar de um "Help" na parte de programação. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 21, 2020 @Thiago Reis Opá Thiago, seja bem vindo ao fórum! É sempre bom ter um técnico para ajudar nas dúvidas do fórum. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Bem-vindo amigo, vai curtir demais o fórum, abraço, se precisar de algo estamos ai. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 22, 2020 @Thiago Reis Bem vindo, meu amigo! Você pode ajudar muito aqui e certamente tbm vai ser mto ajudado! Tmj! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Seja muito bem vindo @Thiago Reis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Seja muito bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Muito bacana sua história man, comecei ali pelo master system kkkk seja bem vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioxxtbds Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Bem vindo irmão.. TMJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Aproveite bem o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora