VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Olá, meus amigos! Me chamo Caleb e sou de Fortaleza. Conheço esse fórum a pouco tempo mas já descobri que vim pra ficar! Apenas dando uma olhada por cima já descobri muita coisa nova e em, literalmente, 1 minuto de cadastro já descobri que as contas .edu tem armazenamento ilimitado (não sei como pude não saber disso por tanto tempo) o que me fez resgatar uma conta antiga da universidade e poder transferir todos os meus arquivos pra la. (vou poder encerrar as varias contas que criei só pra usar o drive). Eu desembarquei aqui como um curioso e já sinto que devo muito a essa comunidade. Espero poder ajudar sempre com o que puder. 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 @Pripyat Seja bem vindo amigo! Fortaleza vem forte de novo este ano, mais uma vitória ontem no clássico-rei por sinal! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mão Vermelha Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Bem vindo, brother! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 17, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 17, 2020 16 horas atrás, M-Alps disse: Fortaleza vem forte de novo este ano, mais uma vitória ontem no clássico-rei por sinal Pode apostar que sim! vlw irmão! tmj! 1 hora atrás, Mão Vermelha disse: Bem vindo, brother! vlw! tmj! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 17, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 17, 2020 @Pripyat Opá Caleb, seja bem vindo ao GGames! Que sorte você arrumou uma conta .edu antiga, só fique esperto com o que vai subir, nada de copyright para não perdê-la! Enfim, espero que se divirta no GGames! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 17, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 17, 2020 @403 - Forbiddeen Vlw, meu chefe! Tenho certeza que vou gostar muito daqui! já estou gostando! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Seja bem-vindo amigo, vai gostar muito daqui, pessoal gente boa e o fórum oferece várias parcerias. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 17, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 17, 2020 2 minutos atrás, yurizera disse: Seja bem-vindo amigo, vai gostar muito daqui, pessoal gente boa e o fórum oferece várias parcerias. vlw mano! Já estou gostando muito! Caí de paraquedas, mas já to no campo de batalha com meu fuzil na mão. Ainda aprendendo sobre a nossa comunidade, mas muito disposto a contribuir! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nícolas Costa Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Seja bem vindo, brother! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 17, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 17, 2020 15 minutos atrás, Nícolas Costa disse: Seja bem vindo, brother! vlw, meu amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Rocha Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Já chegou tunadão no cash kkkkkkkk, bem vindo mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 19, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 19, 2020 @Cristian Rocha vlw!! Mano, gostei mto daqui. Vim pra ficar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Seja bem vindo irmão. Mas, cuidado, os drivers .edu não da pra criar link compartilhado caso queira, só se adicionar o e-mail. kkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 20, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 20, 2020 8 horas atrás, Samuel Jonathan disse: Seja bem vindo irmão. Mas, cuidado, os drivers .edu não da pra criar link compartilhado caso queira, só se adicionar o e-mail. kkkkkkkk Muito Obrigado, meu brother! Criando link compartilhado tem a chance de perder o acesso ou só se forem conteúdos copyright? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brounk Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Bem vindo rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destrukt_ Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Bem vindo amigo estamos para o que precisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Já chegou patrocinando kkkk aí sim hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora