Cristian Rocha

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    208 [ Donate ]

Community Reputation

10 Ferro IV

About Cristian Rocha

  • Birthday 07/26/1999
  1. Salve salve moçada, no vídeo a seguir tentei mostrar de forma humorada um pouco da vibe do joguinho, ele tava "de graça" pra quem é subscriber da Amazon Prime e como achei divertido, resolvi tentar criar um pouco de conteúdo também, espero que gostem xD
  2. @Mão Vermelha CARA, tem que ser muuuuuuuito chato pra ficar criticando um jogo desse, óbvio que tem coisas que poderiam ter sido lapidadas no jogo, e também a galera gerou um hype absurdo em torno dele, porém a galera hoje em dia se preocupa mais em achar cada errinho minúsculo do que o mais importante, que é se divertir com o jogo, e o sistema de combate do jogo tá de mais bixo.
  3. @gjon84 Seja bem vindo mano, também to chegando agora espero que possamos aprender juntos aí, e boa sorte no setor profissional o/
  4. @adrianogrando valeu maninho
  5. Já chegou tunadão no cash kkkkkkkk, bem vindo mano
  6. Prata 3 kkkkkkk jogo muito casualmente, uma hora vou parar pra ficar focado ainda e subir elo
  7. Preciso jogar esse também, to só esperando meu processador novo chegar
  8. É rapaz, precinho vai vir salgado, bem salgado, ainda mais dependendo de quanto o dollar vai estar, do jeito que tá as coisas tão meio imprevisíveis, ter setup high/end é pra qualquer um não...
  9. Eae pessoal, tudo bem? Meu nome é Cristian, tenho um canal no youtube chamado Tio Lelou e assim como vocês gosto muito de jogar, gostei muito do espaço do fórum e espero que possamos nos divertir e ajudar bastante, melhorando nossa comunidade cada vez mais. Valeeeeu!