Manteiga Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Oi! Prazer, eu me chamo Gustavo mas mais conhecido como "Manteiga". Como vocês estão hoje? Eu caí aqui de paraquedas mas já estou lendo esse fórum há horas! Sou amante de joguinhos e também adoro escrever, e produzir minhas próprias coisas. Espero ter ótimos momentos por aqui e agregar muito a essa comunidade. 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Seja bem vindo amigo! Você vai gostar bastante daqui! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Seja bem vindo amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mão Vermelha Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Bem vindo, brother! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 11, 2020 @Manteiga Seja bem vindo Gustavo, tenho certeza que vai curtir a nossa comunidade! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChicaoTT Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 bem vindo irmão, pessoal aqui é super gente fina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Bem vindo ao Fórum Manteiga vc vai curtir, pessoal aqui é top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psycobooster Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 seja bem vindo manteiga! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedBox Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Seja bem vindo, acabei de entrar também por aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phennom Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Seja bem vindo meu parceiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 13, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Bem vindo man, vai gostar do forum, e essa gif me traz boas lembranças 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Fala manteiga! Por que sempre que paço manteira no pão, e ele cai, ele cai sempre do lado da manteiga? hahahaha Bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manteiga Postado Julho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Geralmente minha familía tende a ficar no chão sahuesaue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Bem vindo, amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora