Ir para conteúdo

Países Banidos de Sites Torrents Privados.


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Poxa fico triste em ver o Brasil em 4 listas, isso pode mudar ou já era?

7 minutos atrás, yurizera disse:

Imagina na Alemanha que torrents são proibidos, se te pegaram baixando torrents a multa pode chegar a 2 mil euros.

Me lembrou aquele projeto de lei europeu que, para acessar sites +18 precisava da identidade, cada lei aleatória...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yurizera disse:

Imagina na Alemanha que torrents são proibidos, se te pegaram baixando torrents a multa pode chegar a 2 mil euros.

Uma pechincha, daria só uns 12 mil Reais, kkk

Engraçado, porque os Data Centers alemães são um dos mais utilizados pelos provedores de SeedBox

3 horas atrás, Akasuna disse:

Poxa fico triste em ver o Brasil em 4 listas, isso pode mudar ou já era?

Me lembrou aquele projeto de lei europeu que, para acessar sites +18 precisava da identidade, cada lei aleatória...

Agora eu lembrei foi do projeto BR que está em votação, o das Fake News.

Quer exigir identidade pra acessar as redes sociais também...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yurizera disse:

Imagina na Alemanha que torrents são proibidos, se te pegaram baixando torrents a multa pode chegar a 2 mil euros.

Tenho uma irmã que mora na Alemanha há muitos  anos e uma vez ela me disse que o pessoal tem tanto receio de ser responsabilizado  que é comum donos de imóveis até colocarem  cláusulas no contrato de aluguel para que o inquilino se comprometa a não realizar downloads ilegais e não utilizar torrent...  O negócio lá é tenso!

  • Curtir (+1) 3
  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
41 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Uma pechincha, daria só uns 12 mil Reais, kkk

Engraçado, porque os Data Centers alemães são um dos mais utilizados pelos provedores de SeedBox

Agora eu lembrei foi do projeto BR que está em votação, o das Fake News.

Quer exigir identidade pra acessar as redes sociais também...

Poxa, aqui tambem? quando vc sente que tem um pouco mais de liberdade que em outros lugares e ve que está errado, é triste.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Akasuna disse:

Poxa fico triste em ver o Brasil em 4 listas, isso pode mudar ou já era?

Me lembrou aquele projeto de lei europeu que, para acessar sites +18 precisava da identidade, cada lei aleatória...

Acho que é definitivo, baniu já era. Triste!

O Brasil não é muito bem visto em Tracker's estrangeiros. Infelizmente. 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Akasuna disse:

Poxa fico triste em ver o Brasil em 4 listas, isso pode mudar ou já era?

Me lembrou aquele projeto de lei europeu que, para acessar sites +18 precisava da identidade, cada lei aleatória...

Teve momentos em que a lista de Trackers que o Brasil estava banido era maior, como nos falecidos SCC, BitmeTV, BCG

Brasil sempre teve e ainda tem velocidade de internet muito abaixo dos utilizados em sites gringos, tornando difícil manter o ratio nesses lugares sem seedbox, o que fazia muitos buscarem outros meios de aumentar seu ratio, alem de outros motivos que tornaram o Brasil mal visto.

Em Santa Catarina alguns hotéis estavam fornecendo internet com login individual para cada hospede, pois caso algum hospede acessar algum conteúdo ilegal, o hotel tinha controle de quem foi que fez o acesso e fornecia o CPF as autoridades, um dos hotéis que eu dormia lá teve que fazer isso.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, RedBox disse:

Teve momentos em que a lista de Trackers que o Brasil estava banido era maior, como nos falecidos SCC, BitmeTV, BCG

Brasil sempre teve e ainda tem velocidade de internet muito abaixo dos utilizados em sites gringos, tornando difícil manter o ratio nesses lugares sem seedbox, o que fazia muitos buscarem outros meios de aumentar seu ratio, alem de outros motivos que tornaram o Brasil mal visto.

Em Santa Catarina alguns hotéis estavam fornecendo internet com login individual para cada hospede, pois caso algum hospede acessar algum conteúdo ilegal, o hotel tinha controle de quem foi que fez o acesso e fornecia o CPF as autoridades, um dos hotéis que eu dormia lá teve que fazer isso.

Brasil tem essa situação triste, tomara que com o tempo e o 5G as velocidades melhorem, mas como existe um carcel vai saber.

Essa dos hotéis não sabia, olha que malandragem, monitorar o pessoal.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, M-Alps disse:

Tenho uma irmã que mora na Alemanha há muitos  anos e uma vez ela me disse que o pessoal tem tanto receio de ser responsabilizado  que é comum donos de imóveis até colocarem  cláusulas no contrato de aluguel para que o inquilino se comprometa a não realizar downloads ilegais e não utilizar torrent...  O negócio lá é tenso!

 

6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@yurizera Caramba, nem sabia disso hAUISHAUIAshASUIashuiAS

Poisé, tem um amigo meu que mora lá há uns 10 anos e ele disse que o pessoal tem medo de baixar as coisas lá por causa disso, a melhor saída são os warez, esse meu amigo disse que nem sente falta de um tracker, tem uma qualidade de vida tão boa que ele assina netflix, amazon, spotify e afins. Eu já iria sofrer pois gosto de ver filmes antigos que muitas vezes só encontramos nos trackers. O povo lá é tão correto que nem usa VPN para baixar.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, yurizera disse:

 

Poisé, tem um amigo meu que mora lá há uns 10 anos e ele disse que o pessoal tem medo de baixar as coisas lá por causa disso, a melhor saída são os warez, esse meu amigo disse que nem sente falta de um tracker, tem uma qualidade de vida tão boa que ele assina netflix, amazon, spotify e afins. Eu já iria sofrer pois gosto de ver filmes antigos que muitas vezes só encontramos nos trackers. O povo lá é tão correto que nem usa VPN para baixar.

Sem duvida, o país em si é fantástico e a qualidade de vida é outro nível! Também gosto muito de filmes e séries antigas, desses que você citou eu tenho o Netflix, muitas vezes não encontro determinado filme... ai a gente vai pro torrent mesmo. rsrsrs!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, gersonnas disse:

@bootvirus Nós mesmos que conquistamos esta fama..., gangs de brasileiros em sites de jogos zoam e coagindo jogadores.

Muitos metidos a malandros burlando regras fraudando trackers etc.

Os bons pagam pelos maus...o problema é que temos uma quantidade grande de vagabundos burladores.

Tem toda razão @gersonnas ... Infelizmente acaba respingando em  quem não tem nada haver com o mal comportamento de alguns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras