Este é um post popular. InsanoShare Postado Julho 7, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 7, 2020 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 43 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Imagina na Alemanha que torrents são proibidos, se te pegaram baixando torrents a multa pode chegar a 2 mil euros. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Poxa fico triste em ver o Brasil em 4 listas, isso pode mudar ou já era? 7 minutos atrás, yurizera disse: Imagina na Alemanha que torrents são proibidos, se te pegaram baixando torrents a multa pode chegar a 2 mil euros. Me lembrou aquele projeto de lei europeu que, para acessar sites +18 precisava da identidade, cada lei aleatória... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 3 horas atrás, yurizera disse: Imagina na Alemanha que torrents são proibidos, se te pegaram baixando torrents a multa pode chegar a 2 mil euros. Uma pechincha, daria só uns 12 mil Reais, kkk Engraçado, porque os Data Centers alemães são um dos mais utilizados pelos provedores de SeedBox 3 horas atrás, Akasuna disse: Poxa fico triste em ver o Brasil em 4 listas, isso pode mudar ou já era? Me lembrou aquele projeto de lei europeu que, para acessar sites +18 precisava da identidade, cada lei aleatória... Agora eu lembrei foi do projeto BR que está em votação, o das Fake News. Quer exigir identidade pra acessar as redes sociais também... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 3 horas atrás, yurizera disse: Imagina na Alemanha que torrents são proibidos, se te pegaram baixando torrents a multa pode chegar a 2 mil euros. Tenho uma irmã que mora na Alemanha há muitos anos e uma vez ela me disse que o pessoal tem tanto receio de ser responsabilizado que é comum donos de imóveis até colocarem cláusulas no contrato de aluguel para que o inquilino se comprometa a não realizar downloads ilegais e não utilizar torrent... O negócio lá é tenso! 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 7, 2020 41 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Uma pechincha, daria só uns 12 mil Reais, kkk Engraçado, porque os Data Centers alemães são um dos mais utilizados pelos provedores de SeedBox Agora eu lembrei foi do projeto BR que está em votação, o das Fake News. Quer exigir identidade pra acessar as redes sociais também... Poxa, aqui tambem? quando vc sente que tem um pouco mais de liberdade que em outros lugares e ve que está errado, é triste. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Julho 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2020 4 horas atrás, Akasuna disse: Poxa fico triste em ver o Brasil em 4 listas, isso pode mudar ou já era? Me lembrou aquele projeto de lei europeu que, para acessar sites +18 precisava da identidade, cada lei aleatória... Acho que é definitivo, baniu já era. Triste! O Brasil não é muito bem visto em Tracker's estrangeiros. Infelizmente. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 7, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 7, 2020 @yurizera Caramba, nem sabia disso hAUISHAUIAshASUIashuiAS 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedBox Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 5 horas atrás, Akasuna disse: Poxa fico triste em ver o Brasil em 4 listas, isso pode mudar ou já era? Me lembrou aquele projeto de lei europeu que, para acessar sites +18 precisava da identidade, cada lei aleatória... Teve momentos em que a lista de Trackers que o Brasil estava banido era maior, como nos falecidos SCC, BitmeTV, BCG Brasil sempre teve e ainda tem velocidade de internet muito abaixo dos utilizados em sites gringos, tornando difícil manter o ratio nesses lugares sem seedbox, o que fazia muitos buscarem outros meios de aumentar seu ratio, alem de outros motivos que tornaram o Brasil mal visto. Em Santa Catarina alguns hotéis estavam fornecendo internet com login individual para cada hospede, pois caso algum hospede acessar algum conteúdo ilegal, o hotel tinha controle de quem foi que fez o acesso e fornecia o CPF as autoridades, um dos hotéis que eu dormia lá teve que fazer isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 7, 2020 1 hora atrás, RedBox disse: Teve momentos em que a lista de Trackers que o Brasil estava banido era maior, como nos falecidos SCC, BitmeTV, BCG Brasil sempre teve e ainda tem velocidade de internet muito abaixo dos utilizados em sites gringos, tornando difícil manter o ratio nesses lugares sem seedbox, o que fazia muitos buscarem outros meios de aumentar seu ratio, alem de outros motivos que tornaram o Brasil mal visto. Em Santa Catarina alguns hotéis estavam fornecendo internet com login individual para cada hospede, pois caso algum hospede acessar algum conteúdo ilegal, o hotel tinha controle de quem foi que fez o acesso e fornecia o CPF as autoridades, um dos hotéis que eu dormia lá teve que fazer isso. Brasil tem essa situação triste, tomara que com o tempo e o 5G as velocidades melhorem, mas como existe um carcel vai saber. Essa dos hotéis não sabia, olha que malandragem, monitorar o pessoal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 7 horas atrás, M-Alps disse: Tenho uma irmã que mora na Alemanha há muitos anos e uma vez ela me disse que o pessoal tem tanto receio de ser responsabilizado que é comum donos de imóveis até colocarem cláusulas no contrato de aluguel para que o inquilino se comprometa a não realizar downloads ilegais e não utilizar torrent... O negócio lá é tenso! 6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @yurizera Caramba, nem sabia disso hAUISHAUIAshASUIashuiAS Poisé, tem um amigo meu que mora lá há uns 10 anos e ele disse que o pessoal tem medo de baixar as coisas lá por causa disso, a melhor saída são os warez, esse meu amigo disse que nem sente falta de um tracker, tem uma qualidade de vida tão boa que ele assina netflix, amazon, spotify e afins. Eu já iria sofrer pois gosto de ver filmes antigos que muitas vezes só encontramos nos trackers. O povo lá é tão correto que nem usa VPN para baixar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 33 minutos atrás, yurizera disse: Poisé, tem um amigo meu que mora lá há uns 10 anos e ele disse que o pessoal tem medo de baixar as coisas lá por causa disso, a melhor saída são os warez, esse meu amigo disse que nem sente falta de um tracker, tem uma qualidade de vida tão boa que ele assina netflix, amazon, spotify e afins. Eu já iria sofrer pois gosto de ver filmes antigos que muitas vezes só encontramos nos trackers. O povo lá é tão correto que nem usa VPN para baixar. Sem duvida, o país em si é fantástico e a qualidade de vida é outro nível! Também gosto muito de filmes e séries antigas, desses que você citou eu tenho o Netflix, muitas vezes não encontro determinado filme... ai a gente vai pro torrent mesmo. rsrsrs! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Brasil sendo Brasil... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 @bootvirus Nós mesmos que conquistamos esta fama..., gangs de brasileiros em sites de jogos zoam e coagindo jogadores. Muitos metidos a malandros burlando regras fraudando trackers etc. Os bons pagam pelos maus...o problema é que temos uma quantidade grande de vagabundos burladores. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 21 horas atrás, gersonnas disse: @bootvirus Nós mesmos que conquistamos esta fama..., gangs de brasileiros em sites de jogos zoam e coagindo jogadores. Muitos metidos a malandros burlando regras fraudando trackers etc. Os bons pagam pelos maus...o problema é que temos uma quantidade grande de vagabundos burladores. Tem toda razão @gersonnas ... Infelizmente acaba respingando em quem não tem nada haver com o mal comportamento de alguns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfoxd Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Ainda hoje vi um cara vendendo um curso no OLX e o dono do curso foi atrás e descobriu até o tracker. Por conta disto, que as coisas acabam não durando aqui, sempre tem alguém querendo lucrar em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados