Ir para conteúdo

[Fechado] Doação de Convites | Neo #06 | Julho/2020 | Encerrada


Posts Recomendados

@NeoG3X Que pena ter pedido suas contas. Eu fui um dos felizardos que consegui um convite para o Gazelle com você, e já estou bem próximo de conseguir convites lá. Realmente não é um tracker muito fácil de conseguir fazer upload mas estou conseguindo dar conta com minha SB. Assim que conseguir meus primeiros convites lá estarei disponibilizando aqui.

  • Curtir (+1) 7
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não me encaixo no requisito de reputação de 50, tenho 40 de reputação!! ? 

Me interessei pelos convites do ANIME BYTES, BITGAMER e ORPHEUS. ? 

Não conhecia nenhum dos 3. ?

Qualquer coisa se o requisito da reputação abaixar, eu tô aqui, hehe!! ?

Parabéns pela iniciativa. ? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa @NeoG3X  Você é 10!!!!

Eu já ganhei um convite seu... para o Tracker GazelleGames. Top demais!!!!!

Bom, como eu já fui contemplado uma vez. Então fico na fila de espera.. Se caso nenhum outro usuário se interessar ou não estiver apto e sobrar este convite do Tracker: ORPHEUS | OPS eu tenho interesse neste convite. 

Grande abraço!

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou anotando os pedidos, aproveito pra informar quem não me conhece, que eu sempre envio todos os convites de uma vez, no dia que eu fechar o tópico.

  • Curtir (+1) 6

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem eu (e mais diversos outros usuários aqui do GGames) foram banidos do Anime Bytes e do Gazelle Games.

Antes de continuar com as doações eu tenho que entender melhor o que está acontecendo, pode ser que algum afilhado meu esteja utilizando ratio cheat.

Por ora não é mais seguro eu continuar com as doações, pelo menos até eu descobrir o motivo, e parar com os banimentos.

Editado por NeoG3X
  • Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 3

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras