Este é um post popular. slackware13 Postado Junho 23, 2020 Este é um post popular. Postado Junho 23, 2020 Olá pessoal, hoje temos em aberto o tracker de conteúdo HD de boa qualidade e com algumas restrições de uso, o PixelHD. [hide] O cadastro deve ser feito via aplicação e isso não garante a aprovação e entreda no tracker. Nível de dificuldade para manter o ratio lá é díficil. Diversos conteúdos em vários idiomas, na sua maioria em inglês. Caso tenha dificuldate use um tradutor ou extensão do Google Translate. Tipo de conteúdo HD e afins. [/hide] Att. 36 1
zlatan2007 Postado Junho 23, 2020 Postado Junho 23, 2020 Em 23/06/2020 em 16:29, slackware13 disse: Olá pessoal, hoje temos em aberto o tracker de conteúdo HD de boa qualidade e com algumas restrições de uso, o PixelHD. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Att. Expand quais restriçoes?? 3
slackware13 Postado Junho 23, 2020 Autor Postado Junho 23, 2020 (editado) @zlatan2007 Em 23/06/2020 em 16:34, zlatan2007 disse: quais restriçoes?? Expand São mais restrição de uso, exemplo registrar seedbox ou vps, evitar usar vpn ou servidor proxy para não ser banido e semear por longos períodos. Editado Junho 23, 2020 por slackware13 Falta observação. 1
LagMan Postado Junho 23, 2020 Postado Junho 23, 2020 slackware13 O PixelHD não está "aberto", na verdade é aplicação. E pra passar nessa aplicação deles ai é fo** Eu usei meus melhores perfis, prova de SeedBox, tenho conhecimento em encoder, faço upload em locais como RED, NWCD, OPS, AB, LzTr e EMP e ainda assim não passei, conheço outras pessoas que tem perfis até melhores que os meus e não foram aprovador. É loteria. 2
slackware13 Postado Junho 23, 2020 Autor Postado Junho 23, 2020 Em 23/06/2020 em 18:52, Brunohc disse: slackware13 O PixelHD não está "aberto", na verdade é aplicação. E pra passar nessa aplicação deles ai é fo** Eu usei meus melhores perfis, prova de SeedBox, tenho conhecimento em encoder, faço upload em locais como RED, NWCD, OPS, AB, LzTr e EMP e ainda assim não passei, conheço outras pessoas que tem perfis até melhores que os meus e não foram aprovador. É loteria. Expand @Brunohc Então, pode ser problema com brasileiros, não sei se você lembra, mais no passado o Blackcats-games e What.CD baniam os brasileiros. Poucos eram aqueles que não eram banidos.
LagMan Postado Junho 23, 2020 Postado Junho 23, 2020 Em 23/06/2020 em 20:08, slackware13 disse: @Brunohc Então, pode ser problema com brasileiros, não sei se você lembra, mais no passado o Blackcats-games e What.CD baniam os brasileiros. Poucos eram aqueles que não eram banidos. Expand Nada, nem é isso, eles não possuem nenhum país na lista de banidos. Mas por que são ruins de aceitar membros mesmo. Conheço Português que aplicou lá e também não foi aprovado, Americano, Alemão. Hoje acho que Brasileiro só é Banido do RevTT e TTG 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 23, 2020 Fundador Postado Junho 23, 2020 Os caras são brabos hein... tem até aplicativo! kkkk nem vou tentar 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
payday Postado Junho 26, 2020 Postado Junho 26, 2020 Eita! complicado hein... ja pensou se a moda pega por aqui??? kkkkkkkkkk 1
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 7, 2020 Postado Julho 7, 2020 Massa!!! Vou entrar, sou bom em ficar de seed.
Fundador Load Postado Dezembro 12, 2024 Fundador Postado Dezembro 12, 2024 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados