Ir para conteúdo
KTO
  • 0

PS4 "Sua Conta não é compatível com as configurações de fábrica deste console"


Leonardo Sabino

Pergunta

Eu comprei um PS4 usado, está funcionando mas o único problema é na hora de eu tentar me conectar a PSN

fica dando essa mensagem quando tento me conectar a minha conta: "Não foi possível iniciar a sessão, Sua Conta não é compatível com as configurações de fábrica deste console"

Alguém sabe me informa como resolvo esse problema? já tentei mais de uma conta e continua com mesma mensagem e não tem nada na internet falando sobre o mesmo erro, será que fui enganado? por favor me 

ajudem 

Modelo: CHU-1109A 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Leonardo Sabino Provavelmente seu sistema operacional está desatualizado, por isso mesmo que não funciona. Já tentou atualiza-lo?

@Leonardo Sabino Provavelmente seu sistema operacional está desatualizado, por isso mesmo que não funciona. Já tentou atualiza-lo?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Leonardo Sabino Acredito que esse modelo de PS4 é chinês, talvez por isso está com esses problemas de acesso.

Tente fazer os procedimentos conforme o vídeo abaixo.

 

Você pode tentar também fazer o backup de sua conta utilizando outro PS4 e depois tentar restaurar a conta nesse PS4 que comprou. Lembre-se de finalizar a sessão do outro PS4 e excluir sua conta.

Outra alternativa é verificar junto com a pessoa que vendeu para você sobre isso, ou tentar trocar por outro PS4, uma vez que pode ter problemas no futuro com este caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras