• 0
Leonardo Sabino

PS4 "Sua Conta não é compatível com as configurações de fábrica deste console"

Question

Eu comprei um PS4 usado, está funcionando mas o único problema é na hora de eu tentar me conectar a PSN

fica dando essa mensagem quando tento me conectar a minha conta: "Não foi possível iniciar a sessão, Sua Conta não é compatível com as configurações de fábrica deste console"

Alguém sabe me informa como resolvo esse problema? já tentei mais de uma conta e continua com mesma mensagem e não tem nada na internet falando sobre o mesmo erro, será que fui enganado? por favor me 

ajudem 

Modelo: CHU-1109A 

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

@Leonardo Sabino Provavelmente seu sistema operacional está desatualizado, por isso mesmo que não funciona. Já tentou atualiza-lo?

@Leonardo Sabino Provavelmente seu sistema operacional está desatualizado, por isso mesmo que não funciona. Já tentou atualiza-lo?

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

• 0

@Leonardo Sabino Acredito que esse modelo de PS4 é chinês, talvez por isso está com esses problemas de acesso.

Tente fazer os procedimentos conforme o vídeo abaixo.

Você pode tentar também fazer o backup de sua conta utilizando outro PS4 e depois tentar restaurar a conta nesse PS4 que comprou. Lembre-se de finalizar a sessão do outro PS4 e excluir sua conta.

Outra alternativa é verificar junto com a pessoa que vendeu para você sobre isso, ou tentar trocar por outro PS4, uma vez que pode ter problemas no futuro com este caso.