Este é um post popular. zlatan2007 Postado Junho 20, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 20, 2020 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se É nacional ele e o FileWarez são os mais antigos corre que dá tempo 55 1 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Credo vocês são rápidos hein kkk, já ia postar aqui, mas complementando o email pra validar o cadastro está indo pro spam, então chequem lá. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 MENSAGEM DO SISTEMA REGISTROS FECHADOS Desculpe, o registro foi desativado pelo administrador. Infelizmente já foi Se abrir dnv avisem por favor!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2020 foi muito rapido. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Agora, zlatan2007 disse: foi muito rapido. Pois é, que pena Mas vlw por ter avisado!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 (editado) Teve gente que estava preenchendo o cadastro, pensou demais nessa parte e acabou não dando tempo, mas fiquem espertos se não volta, deixar aberto só uns minutos é sacanagem. Editado Junho 20, 2020 por Bruno Silva 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Agora, Bruno Silva disse: deixar abertos só uns minutos é sacanagem. Concordo kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 25 minutos atrás, Bruno Silva disse: Teve gente que estava preenchendo o cadastro, pensou demais nessa parte e acabou não dando tempo, mas fiquem espertos se não volta, deixar aberto só uns minutos é sacanagem. A TR sempre foi assim, com aberturas relâmpagos! kkkk Consegui minha conta na época do falecido Orkut, em uma promoção assim também. Eles avisam em alguma rede e fica no máximo uns 5 a 10min aberto... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Nós tinhamos parceria com eles, por muito tempo criávamos contas para o pessoal, mas o nosso contato parou de responder e não deu mais negócio O problema que nem doando eu consigo convites. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Caramba, foi muito rápido.Uma pena! Mas obrigado pelo aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Só para registrar, a única esperança que tínhamos em voltar a parceria se foi rs, vamos ver se conseguimos algo com outro admin. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 20, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Que pena, passei amanha aqui no forum e volto do almoço vejo isso, bola pra frente, da próxima eu pego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 12 minutos atrás, Akasuna disse: Que pena, passei amanha aqui no forum e volto do almoço vejo isso, bola pra frente, da próxima eu pego. Ficou só uns 10 minutos aberto, só quem viu na hora mesmo conseguiu, acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 TheRebels já foi bom. Hoje é quase que abandonado FileWarez é incrivelmente melhor e mais organizado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 @403 - Forbiddeen que pena, espero que consiga com outro Admin Ja tentou parceria com o FileWarez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 (editado) TheRebels em seu tempo, foi uma site top! Era o meu Warez favorito. Hoje FileWarez é muito superior em conteúdo e possui uma comunidade mais ativa. Mas não deixa de ser uma ótima alternativa ao FileWarez. Editado Junho 20, 2020 por bootvirus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 1 hora atrás, Brunohc disse: TheRebels já foi bom. Hoje é quase que abandonado FileWarez é incrivelmente melhor e mais organizado Verdade, o site na época do MegaUpload era muito forte! Aquele fechamento repentino pegou a todos de surpresa. Depois passaram a usar mais BRFiles e BRUpload, e eu acho que acabou prejudicando. Enquanto isso, a FW adotou GDrive como padrão. Melhor servidor pra download, sem propagandas, velocidade altíssima... Ficou difícil competir! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 20, 2020 @payday Cara, nem me respondem kkkk to pensando em doar para pegar uns convites mas só dá para enviar 1 por mês. @bootvirus Realmente, TheRebels (e TheGenius) eram incríveis. O @TanneR tinha que contado a história deles! Mas hoje o FW em conteúdo é superior. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington-Sergio Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 vacilei ñ consegui pegar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Eduardo Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Quase Cheguei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikazu Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Vou tentar, será que ainda dá tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 droga ja encerrou alguem sabe quando abre de novo ou pode me enviar um convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2020 láh quando abre é muito rápido, e convite não estão liberando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Vamos ver se abre novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHenriiquez Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Infelizmente acho que mudou de adm, e muitos conteúdos e postadores se perderam.. mas valeu pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados