Ir para conteúdo

The Witcher III: Wild Hunt (PC) está de graça no GOG!


Posts Recomendados

  • Fundador

 

Se você possui o jogo em alguma plataforma (exceto Switch), agora pode resgatar a versão de PC de graça! É só seguir os passos abaixo:

1 - Baixe e instale o GOG Galaxy 2.0 e (crie) acesse a sua conta.

2 - Acesse as configurações do software e na opção "integrações", vincule a conta de sua plataforma de preferência. Dê prioridade à plataforma onde você tenha a edição GOTY (completa) do jogo

3 - Após a sincronização (pode levar um tempinho), o jogo deve aparecer automaticamente em sua biblioteca de jogos. Clique no jogo e então clique no botão do banner escrito "Claim NOW".

❗ Dúvidas:

Vou receber a edição comum ou a completa?
Se você tiver a edição completa do jogo na sua plataforma vinculada, então receberá a edição GOTY do jogo. Caso tenha somente o jogo base ou o jogo base + qualquer DLC, receberá a edição base

E quem tem mídia física?
Não há informações sobre mídia física, então somente testando mesmo. Se possível, mandem mensagem avisando se conseguiram ou não

Por que a edição de Switch não participa da oferta?
A edição de Switch não participa da oferta porque o sistema da Nintendo não permite a integração com a plataforma

Eu tenho o jogo na Steam, posso resgatá-lo?
Sim, as edições para PC (Steam, Origin e Epic Games) fazem parte da oferta

Qual a diferença dessa versão para as outras de PC?
A única diferença é que esta é uma versão DRM-Free, ou seja, você pode abrir o jogo sem a necessidade de um cliente para isso, como era antigamente.

 

  • Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras