Ir para conteúdo

(5 games por U$ 1) HUMBLE BUNDLE 2020


Posts Recomendados

Bom dia galera, tava vendo aqui o pack da Humble, e queria saber a opinião de vocês, vale a pena pegar por US $1 dollar, esses games ?

Pra quem quiser conferir: https://www.humblebundle.com/games/codemasters-2020-bundle?linkID=&mcID=102:5ee11fa1dca1ce59cb6bc92b:ot:5ee276fe76488a0effe3532e:1&utm_source=Humble+Bundle+Newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2020_06_12_codemasters2020_bundle&linkID=&utm_content=hero_image

84204697764154127280.png

Editado por Junior Martins
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim, levando em conta que se for comprar normalmente vai dar bem mais do que isso.

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas eu conheço esse site já faz um tempo e desde que a IGN ( não sei se foram eles mesmos) compraram o site os jogos que eles oferecem não são tão bons quanto o que costumava a ser oferecido antes, Humble Bundle já foi de longe muito melhor.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ripperjf disse:

Vale sim, levando em conta que se for comprar normalmente vai dar bem mais do que isso.

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas eu conheço esse site já faz um tempo e desde que a IGN ( não sei se foram eles mesmos) compraram o site os jogos que eles oferecem não são tão bons quanto o que costumava a ser oferecido antes, Humble Bundle já foi de longe muito melhor.

Pois é, tô pensando em pegar para esse final de semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Junior Martins Vale demais! Porém todos esses títulos já foram dado de graça por alguma plataforma. Mas vale! Vai custar 1 real por jogo! É barato demais.

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Junior Martins Pega mano, vale a pena. Eu já comprei jogos demais da HUMBLE BUNDLE. Inclusive tenho assinatura mensal deles... vale cada centavo.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras