Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia galera, tava vendo aqui o pack da Humble, e queria saber a opinião de vocês, vale a pena pegar por US $1 dollar, esses games ?

Pra quem quiser conferir: https://www.humblebundle.com/games/codemasters-2020-bundle?linkID=&mcID=102:5ee11fa1dca1ce59cb6bc92b:ot:5ee276fe76488a0effe3532e:1&utm_source=Humble+Bundle+Newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2020_06_12_codemasters2020_bundle&linkID=&utm_content=hero_image

84204697764154127280.png

Edited by Junior Martins
  • Love (+1) 1
Posted

Vale sim, levando em conta que se for comprar normalmente vai dar bem mais do que isso.

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas eu conheço esse site já faz um tempo e desde que a IGN ( não sei se foram eles mesmos) compraram o site os jogos que eles oferecem não são tão bons quanto o que costumava a ser oferecido antes, Humble Bundle já foi de longe muito melhor.

• Curtir (+1) 1
Posted
2 minutos atrás, Ripperjf disse:

Vale sim, levando em conta que se for comprar normalmente vai dar bem mais do que isso.

Sei que não tem nada a ver com o tópico mas eu conheço esse site já faz um tempo e desde que a IGN ( não sei se foram eles mesmos) compraram o site os jogos que eles oferecem não são tão bons quanto o que costumava a ser oferecido antes, Humble Bundle já foi de longe muito melhor.

Pois é, tô pensando em pegar para esse final de semana.