Junior Martins Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Galera, acaba de ficar disponível até dia 18/06, dois games bem dá hora na loja da epic games. SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/samurai-shodown-neogeo-collection/home ARK: SURVIVAL EVOLVED https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/ark Dois games irados completamente na faixa Vamos que vamos! 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Epic tá dando de 1000 a 0 em todas as outras plataformas do PC. Obrigado por lembras dos jogos da semana. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Valeu amigo por compartilhar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Excelente @Junior Martins ! Valeu pelo aviso, peguei aqui Mas se me permite, creio ser melhor colocar no título mesmo os nomes dos jogos, poderia atrair mais pessoas ao tópico. 4 minutos atrás, DarkNetBR disse: Epic tá dando de 1000 a 0 em todas as outras plataformas do PC. Em jogos grátis sim, em serviços.... ainda falta um bocado hehe mas nada a reclamar de minha parte, que as empresas continuem brigando entre si e entregando jogos grátis para nós. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 @Junior Martins Amigo eu resolvi repostar isso para ficar no inicio da pagina para mais pessoas terem acesso espero que nao se incomode 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 11, 2020 @Junior Martins Já garanti os meus! obrigado 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2020 17 minutos atrás, HellishWollf disse: @Junior Martins Amigo eu resolvi repostar isso para ficar no inicio da pagina para mais pessoas terem acesso espero que nao se incomode Sem problemas 23 minutos atrás, YuriSGA disse: Excelente @Junior Martins ! Valeu pelo aviso, peguei aqui Mas se me permite, creio ser melhor colocar no título mesmo os nomes dos jogos, poderia atrair mais pessoas ao tópico. Em jogos grátis sim, em serviços.... ainda falta um bocado hehe mas nada a reclamar de minha parte, que as empresas continuem brigando entre si e entregando jogos grátis para nós. Okay, postei assim que eu vi que saiu os jogos ai nem me atentei Mas vou fazer isso dá próxima vez 31 minutos atrás, DarkNetBR disse: Epic tá dando de 1000 a 0 em todas as outras plataformas do PC. Obrigado por lembras dos jogos da semana. É verdade, quase toda semana é um game muito top de graça. 14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Junior Martins Já garanti os meus! obrigado Show de bola mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Obrigado por compartilhar. Consegui Celeste e The Messenger há um tempo atrás, bom saber disso. Aliás, queria tirar um dúvida: A Epic tem problemas? Porque eu tenho amigos que relatam que não gostam nada dela. Acho engraçado, pq felizmente nunca tive problemas nela. Só não peguei GTA V por ser muito grande, aí não tem o que fazer haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 @sammmuuubel podia te pegado para algum momento futuro haha, diverso jogos hoje pego de graça mas só vou jogar daqui a 2, 3 anos. Vários jogos no PS4 assim, infelizmente haha Sobre a Epic, rolou umas tretas no passado, mas sobre a plataforma não sei se rolou algo não. Só é nova e precisa correr muito atrás para chegar na Steam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 15 minutos atrás, YuriSGA disse: @sammmuuubel podia te pegado para algum momento futuro haha, diverso jogos hoje pego de graça mas só vou jogar daqui a 2, 3 anos. Vários jogos no PS4 assim, infelizmente haha Sobre a Epic, rolou umas tretas no passado, mas sobre a plataforma não sei se rolou algo não. Só é nova e precisa correr muito atrás para chegar na Steam. Cara, eu fiz com o Black Flag e o Unity do AC, mas que meu finado notebook só aguentava jogar o Black Flag. Agora entendi o pq disso e provavelmente eles deveriam estar falando sobre isso. A Steam é outra coisa mesmo. Comprei Hollow Knight lá e é bem sólida essa plataforma. Bom pra nós, gamers. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Esses jogos de graça são muito bons. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora