Ir para conteúdo
  • 0

Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado

Wallpaper Engine com certeza, na verdade é o único que conheço, quando usava era uma beleza. O único problema, era que precisava da Steam aberta o tempo todo.

• 0
Postado

Eu uso o Wallpaper Engine tbm. Quando pesquisei na época, ele era meio que a "referência no mercado" hehehe.

Como já disseram, o legal é que a comunidade cria bastante coisa pra ele. Alguns wallpapers são inclusive personalizáveis. Por exemplo, peguei um que imitava aqueles códigos do Matrix e vc podia alterar praticamente tudo. Desde de tamanho, velocidade e até a cor da animação dos símbolos caindo.

• 0
Postado
  Em 08/06/2020 em 00:57, XZ3R0 disse:

Wallpaper Engine com certeza, na verdade é o único que conheço, quando usava era uma beleza. O único problema, era que precisava da Steam aberta o tempo todo.

Expand  

Eu rodo o wallpaper engine aqui sem a Steam estar logada. só o que eu fiz foi instalar ele normalmente e colocar para iniciar junto do windows.

A única coisa que isso implica é que você não vai poder utilizar a workshop até você iniciar a steam novamente ou fazer o login, mas isso é normal quando estamos com a Steam offline.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras