Ir para conteúdo
KTO

Obrigado GGAMES


payday

Posts Recomendados

Eai galera, passando para agradecer

Mesmo com pouco tempo de casa, já sou grato a galera que faz parte desse fórum TOP

No começo do ano, conheci o GGAMES, estava bem perdido, pois estava totalmente de fora da cena tracker/warez na qual em tempos atrás eu participava bem, com contas no MS, BJ, B2S e acabou caindo tudo!.

Com o fim dos sites em que tinha conta, fui ficando cada vez mais fora do mundo torrent. A Principio não liguei muito, mas com o passar do tempo, fui percebendo o quão viciado eu era kkkkkkkk.

Pois bem, chegando aqui no GGAMES, logo a galera foi me ajudando e aos poucos consegui voltar. Me ajudaram com  dicas, convites e até indiretamente para que eu conseguisse reativar minha conta no BJ, sem contar nas dicas de jogos que estavam Free ?.

Por isso deixo aqui meu obrigado a galera que me deu uma força!

Principalmente:

@M-Alps

@Shis

@YuriSGA

@403 - Forbiddeen

✌️

Obrigadooooo.jpg

Editado por payday
  • Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
25 minutos atrás, Shis disse:

Disponha amigo! Também sou muito grato ao GGames, acredito que todos que já passaram alguns meses aqui já tiveram pelo que agradecer. Realmente a comunidade aqui é nota 1000! Só temos a crescer.

Eu que o diga, pelo pouco tempo que tenho aqui só tenho a agradecer a todos vcs tbm, o forum é 10 pessoal muito gente fina.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@payday Ah mano, a honra é toda minha! São reconhecimentos como o seu que vejo que valeu a pena ter refeito o GGames. Esperamos de coração continuarmos crescendo JUNTOS!

VAMOS QUE VAMOS

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar sem tracker é realmente complicado hehe ainda bem que conseguiu recuperar a conta no BJ mano.

Bom que se entrosou com o fórum e que a galera pôde te ajudar, eu particularmente fico verdadeiramente muito feliz por ter conseguido dar alguma assistência a ti, saiba que sempre que precisar pode contar conosco. ?

Um dos motivos pelo qual permaneci aqui é justamente pela galera ser de fato tão incrível e buscar ajudar os outros. 

Tmj mano. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@payday Nossa Bro ! Então eu sou teu espelho do começo, fui um dos primeiros usurarios do BJ e MS, era membro do Brasil-share que, poucos aqui conheceram, estou tentando voltar a esse universo e justamente caí aqui...kkkk, bom saber que temos pessoas aqui com o intuito de ajudar ! estou por ai tambem para colaborar !!!tmj

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras