Estou com um prolema com alguns conteúdos personalizados que instalei no The Sims 4 e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar.
Há uns dias baixei um pack de roupas de inverno e verão, porém, quando abri o jogo os itens não apareceram em "clima quente" e "clima frio" (tenho todas as expansões, inclusive estações).
A pessoa que disponibilizou o pack disponibilizou também um link para solucionar o problema que estou tendo, mas o link não existe mais e a pessoa que fez a postagem não está respondendo minhas mensagens.
Alguém sabe como fazer para que meus CPs apareçam no local certo ("clima quente" e "clima frio")?
Pergunta
Juliana Zuppo
Bom dia!
Estou com um prolema com alguns conteúdos personalizados que instalei no The Sims 4 e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar.
Há uns dias baixei um pack de roupas de inverno e verão, porém, quando abri o jogo os itens não apareceram em "clima quente" e "clima frio" (tenho todas as expansões, inclusive estações).
A pessoa que disponibilizou o pack disponibilizou também um link para solucionar o problema que estou tendo, mas o link não existe mais e a pessoa que fez a postagem não está respondendo minhas mensagens.
Alguém sabe como fazer para que meus CPs apareçam no local certo ("clima quente" e "clima frio")?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Jun 1
3
Top Posters For This Question
Allanatulu 1 post
HellishWollf 1 post
Juliana Zuppo 1 post
Dias Populares
Jun 1 2020
3 posts
Postagens Populares
HellishWollf
@Allanatulu As vezes vejo que voce posta coisas sobre The sims achei que voce talvez pudesse ajudar a Juliana
Juliana Zuppo
Bom dia! Estou com um prolema com alguns conteúdos personalizados que instalei no The Sims 4 e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar. Há uns dias baixei um pack de roupas de inverno
Allanatulu
Olá @Juliana Zuppo!! Esse problema é do pack de roupas que você instalou , a pessoa que criou esse pack já avisou que o arquivo daria problemas no jogo , eu recomendo é que você procure esse li
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora