Ir para conteúdo

Juliana Zuppo

Leecher
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    97 [Doar]

Reputação

2 Você tá mal

Sobre Juliana Zuppo

  • Data de Nascimento 19-09-1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu tenho o Conflict Detector e rodo ele toda vez que instalo um CP novo, mas ele não encontrou conflito algum. Eu não havia habilitado as modificações de script, então vou tentar agora! Caso eu tente todas as opções e não consiga, eu volto. Ou desisto haha. Muito obrigada!
  2. Bom dia! Estou com um prolema com alguns conteúdos personalizados que instalei no The Sims 4 e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar. Há uns dias baixei um pack de roupas de inverno e verão, porém, quando abri o jogo os itens não apareceram em "clima quente" e "clima frio" (tenho todas as expansões, inclusive estações). A pessoa que disponibilizou o pack disponibilizou também um link para solucionar o problema que estou tendo, mas o link não existe mais e a pessoa que fez a postagem não está respondendo minhas mensagens. Alguém sabe como fazer para que meus CPs apareçam no local certo ("clima quente" e "clima frio")?
  3. Bom dia! Estou com um prolema com alguns conteúdos personalizados que instalei no The Sims 4 e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar. Há uns dias baixei um pack de roupas de inverno e verão, porém, quando abri o jogo os itens não apareceram em "clima quente" e "clima frio" (tenho todas as expansões, inclusive estações). A pessoa que disponibilizou o pack disponibilizou também um link para solucionar o problema que estou tendo, mas o link não existe mais e a pessoa que fez a postagem não está respondendo minhas mensagens. Alguém sabe como fazer para que meus CPs apareçam no local certo ("clima quente" e "clima frio")?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras