Ir para conteúdo

[BETA] Novo sistema de RIFAS e SORTEIOS


Posts Recomendados

  • Fundador

giphy.gif

Fala pessoal do GGames, como vocês estão? Estou aqui para anunciar algo diferente e única, nunca feito antes por qualquer outro tipo de fórum brasileiro. Um sistema de RIFAS e SORTEIOS interno!

Imagine você poder participar de RIFAS e SORTEIOS diretamente dentro do GGames. E melhor, você poder sortear/rifar seus convites, jogos, keys, contas, hardwares etc, por GCOINS ou DINHEIRO? É exatamente isso que o nosso novo sistema faz.

A ideia é abrir as possibilidades dentro do fórum, e com essa nova onda de leilões de carros usando rifas, nós pensamos 'por que não fazer o mesmo com JOGOS?'. Queremos sortear coisas no precinho para que você possa interagir. 

Através do sistema, dá para você escolher qual grupo pode participar, baseado em seus posts, reações e conteúdo gerado. Também dá para determinar o PREÇO e como será pago, em GCOINS ou DINHEIRO (doações sem custos também são possíveis, aonde todos participam).

Caso a escolha seja GCOINS, todas as moedas vão para você. Provavelmente 10% fica no sistema.

Caso seja DINHEIRO, o dinheiro será enviado para o PAYPAL oficial do fórum, confirmado o recebimento do ganhador, nós depositaremos o dinheiro em conta. Só reforçando que haverá comissionamento por parte do GGames, devido as taxas bancárias e custos por transações, tudo será detalhado mais para frente.

Enfim,

É isso! Estamos levando nosso fórum em um level mais alto. Agora você poderá sortear seus convites usando o sistema do GGames, ou simplesmente rifado em troca de moedas. Então é isso pessoal, estamos em fase de testes então solicito que participem da primeira rifa que criamos acima e veja como funciona. A tradução está a caminho também.

  • Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 5

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Akasuna Esse primeiro sorteio é teste né kkk... só quero vocês participando para ver como funfa.

@TheSpidermanBR Obrigado, confesso que estou bem empolgado! 

  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@yurizera @payday Essa é a ideia. Queremos ser ousados e começar rifando coisas grandes, tipo um PS5 ou jogos que ainda por vir como por exemplo CYBERPUNK.

  • Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 2
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que idéia top Man, com certeza vai dar certo. ???

Só que acho que vai ter que ter um filtro legal de quem pode criar as rifas, pra ter um certo controle neh, tipo uma conferência de identidade e talz

Editado por TicoKing
  • Amei (+1) 1

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa GG! Mais uma ação extraordinária rumo ao topo!

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@yurizera @payday Essa é a ideia. Queremos ser ousados e começar rifando coisas grandes, tipo um PS5 ou jogos que ainda por vir como por exemplo CYBERPUNK.

Daqui 2 anos GG estará rifando carros. ?

Só não entendi quanto de GCoins custa a rifa, só saí clicando. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TicoKing Sim, nós iremos definir isso. Inicialmente as rifas por VALOR será feita por nós. Outra questão é como deve funcionar, se por exemplo você rifar um celular, só receberá o dinheiro da 'venda' após a entrega ser confirmada.

Seremos bem rígidos quanto a isso, mas por hora só NÓS iremos vender.

@YuriSGA Carros não... mas PC GAMER com certeza ? 

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei  @403 - Forbiddeen . É uma boa ideia mesmo pra atrair pessoas.

 

8 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@yurizera @payday Essa é a ideia. Queremos ser ousados e começar rifando coisas grandes, tipo um PS5 ou jogos que ainda por vir como por exemplo CYBERPUNK.

 

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

 

@YuriSGA Carros não... mas PC GAMER com certeza ? 

 

Eita porra? kkkkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ideia! Com certeza irá atrair muito mais usuário do que vem atraindo hoje em dia (o que já é muito). Se o negócio der certo mesmo, acho perfeitamente aceitável usar uma parte desse dinheiro arrecadado para ajudar no custeamento do servidor do fórum, diminuindo assim o número de propagandas. Acho que ninguém irá se opor a isso, visto que todos sairiam ganhando.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shis Cara, eu tenho sim interesse em diminuir bem o número de anúncios HOJE. Inclusive já é feito para quem colabora financeira conosco, ao assinar o plano VIP e ELITE do GGames.

O servidor custa bem caro e o que arrecadamos hoje com GCoins e assinaturas não dá nem para o início.

Atualizando: Finalizamos a tradução.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LoadSec Exatamente, eles ajudaram demais nessa tradução. Agora irei dar uma review completa e mudar alguns termos para tornar mais claro tudo.

@Lucas Ribas Obrigado amigo! Queremos em breve tornar esse sonho possível!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras