grosope2 Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 @Taf84 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Em 05/06/2020 em 21:15, 403 - Forbiddeen disse: Tópico reaberto, agora os convites estão disponíveis para ser trocado por GCOINS nesse endereço. Site top! Mais uma bela parceria! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 2 horas atrás, grosope2 disse: @Taf84 [email protected] Olá! Para conseguir o convite agora é só por meio das GCoins, que são os pontos que ganha sempre que interage com o GGames e cumpre os objetivos. Link para compra dos convites: clique aqui 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Zerobala Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 @Taf84 [email protected] Obrigado por me deixar fazer parte da comunidade. Vou contribuir para ajudar ela a crescer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 7, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 7, 2020 @Ale Zerobala Leia o tópico amigo, só trocando por GCOINS agora. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelnho Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 @Taf84 gostaria de um convite para o BRTEAM. Poderia me enviar? Muito obrigado [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 (editado) 13 minutos atrás, raphaelnho disse: @Taf84 gostaria de um convite para o BRTEAM. Poderia me enviar? Muito obrigado [email protected] Olá, seja bem vindo ao GG! por praticidade vou apenas citar minha resposta anterior: A oferta de apenas comentar com email passou, infelizmente, agora só por convite. Editado Junho 8, 2020 por YuriSGA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 1 hora atrás, YuriSGA disse: Olá, seja bem vindo ao GG! por praticidade vou apenas citar minha resposta anterior: A oferta de apenas comentar com email passou, infelizmente, agora só por convite. E o fórum vale muito a pena! É cada filmaço em alta resolução que eles postam! Participem bastante aqui pessoal, rapidinho vocês conseguem as GCoins... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @TheSpidermanBR Drive já estava com 12tb sem conhecer, imagina agora.... hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Parece ser muito bom, fazia parte de um fórum chamada Ripando, mas fechou a muito tempo, desde então procuro um que seja no mesmo estilo deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 @Junior Martins ué, qual era seu nick lá? Boa parte da galera migrou para o TheToonz. Inclusive estávamos agora a pouco falando sobre o Ripando no Discord ahaha que timing o seu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Cara, não tenho certeza mas acho que era Siryus001, muito bom o tempo do Ripando, muita nostalgia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Opa, aguardando ansioso pelo convite. Adoro Remux. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 (editado) @XZ3R0 opa, agora é só por meio dos GCoins mano, através da lojinha Edit: @Junior Martins lembro do nick não, mas de qualquer jeito, convite pro TTZ você consegue na lojinha também. Editado Junho 9, 2020 por YuriSGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Sim, comecei a ler os comentários e agora que reparei. @YuriSGA Sabe me dizer se ele (BRTEAM) realmente vale a pena? Quero montar minha coleção de REMUX's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Agora, XZ3R0 disse: Sim, comecei a ler os comentários e agora que reparei. @YuriSGA Sabe me dizer se ele (BRTEAM) realmente vale a pena? Quero montar minha coleção de REMUX's. Vale demais, basicamente todos os filmes e séries upadas são de qualidade alta, e só de pesquisar por tópicos Remux encontrei 231 itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Hum, que delícia, vou comprar o meu. Vlw pela resposta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yansarmento Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 @Taf84 [email protected] Excelente proposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 2 minutos atrás, yansarmento disse: @Taf84 [email protected] Excelente proposta! Olá amigo, agora somente conseguirá o convite adquirindo na lojinha do GG, neste link Só ir interagindo com o fórum e cumprindo os objetivos diários que logo logo consegue as GCoins necessárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio silva Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Se puderem me enviar um convite Agradeço. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Ótima parceria. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio lemos Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 @Taf84 [email protected] ajuda AE mano 2 horas atrás, Claudio silva disse: Se puderem me enviar um convite Agradeço. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 45 minutos atrás, caio lemos disse: @Taf84 [email protected] ajuda AE mano @Claudio silva @caio lemos Pessoal a parceria é os convites para conseguir na lojinha do GG, a confusão é pq o tópico é de um noticia antiga e ele foi reaberto com essa atualização da parceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judex-Evocati Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Santana Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Ola sou novo no site e vi isso aqui como faço para receber o coonvite? caso seja so email: [email protected] desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados