VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 20, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Bom não sei por onde começar... meu nick estão vendo... sou cara aleatório na internet... zoeira manos, to procurando novas amizades Spoiler (mulheres bonitas ou mais ou menos) Falando sério achei o forum em uma pesquisa, gostei e aqui estou! procuro conhecimento e pessoas legais pra jogar, minha reputação é de noob... gosto muito de KOF e Dark Souls e é isso ai, eu sou EU vc é VC, e um saco dE pão é UM SACO DE PÃO 9 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Bem vindo @Akasuna. Espero que curta bastante esse site. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @Akasuna Seja bem vindo man . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @Akasuna Seja bem vindo parceiro, espero que se divirta aqui no GGames! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aeni Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @Akasuna Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jellyicecream Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Bem vindo, mano... Tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 5 horas atrás, Akasuna disse: Bom não sei por onde começar... meu nick estão vendo... sou cara aleatório na internet... zoeira manos, to procurando novas amizades Mostrar conteúdo oculto (mulheres bonitas ou mais ou menos) Falando sério achei o forum em uma pesquisa, gostei e aqui estou! procuro conhecimento e pessoas legais pra jogar, minha reputação é de noob... gosto muito de KOF e Dark Souls e é isso ai, eu sou EU vc é VC, e um saco dE pão é UM SACO DE PÃO Bem vindo @Akasuna, tmj. 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 6 horas atrás, Akasuna disse: Bom não sei por onde começar... meu nick estão vendo... sou cara aleatório na internet... zoeira manos, to procurando novas amizades Mostrar conteúdo oculto (mulheres bonitas ou mais ou menos) Falando sério achei o forum em uma pesquisa, gostei e aqui estou! procuro conhecimento e pessoas legais pra jogar, minha reputação é de noob... gosto muito de KOF e Dark Souls e é isso ai, eu sou EU vc é VC, e um saco dE pão é UM SACO DE PÃO Seja muito bem vindo o grande poeta me emocionei com suas belas palavras 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Seja bem vindo ao GG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seja bem vindo ao GG, @Akasuna! Vai gostar daqui, a galera é massa! Rapaz, me explica essa, como é possível jogar Dark Souls e ser noob? Só imagino um caminho de sofrimento... haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Ola, seja bem vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Seja muito bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Seja bem vindo camarada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollywood Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 (editado) @Akasuna Óh brilhante pensador contemporâneo, seja welcomido, digo, *bien venido ao GG haha ~ full aleatório, goxtei kkkkk Editado Maio 26, 2020 por Hollywood 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Maio 26, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Em 21/05/2020 em 08:05, YuriSGA disse: Seja bem vindo ao GG, @Akasuna! Vai gostar daqui, a galera é massa! Rapaz, me explica essa, como é possível jogar Dark Souls e ser noob? Só imagino um caminho de sofrimento... haha É muito sofrimento, mas em DS sou mar romenos, sou ruim é no KOF mesmo, tenho que treinar muuuuuuito ainda, agora sekiro estou uma negação, que jogo difícil amigos da rede globo kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonnekarlos Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Bem Vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora