Ir para conteúdo

Gerador de Links Premium - 7 dias Grátis - Alldebrid [70 Servidores + Torrent]


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Fala pessoal, trago para vocês mais uma ótima opção de gerador de links premium, dessa vez é o ALLDEBRID. A vantagem desse gerador comparado com baixar premium citado nesse tópico, é que ele permite 7 dias de avaliação grátis! Outra vantagem é a opção de links via TORRENT! 

Eu uso esse gerador a tanto tempo que foi um dos primeiros tutoriais que criei para o GGames, achei um tópico nele feito em 2011 no Filewarez.

image.png

Tutorial: (Copiei o mesmo texto original feito a 9 anos como tributo! kkk)

  1. Primeiro você precisa entrar neste site aqui (https://ggbr.me/ALLDEBRID), e clicar em Create an account no topo do SITE, sem seguida clique aonde marque de vermelho para abrir o formulário de cadastro, aí efetue o cadastro normalmente, lembrando de usar email VÁLIDO
  2. Depois de fazer seu cadastro, você precisa valida-lo por email, clicando no LINK que eles vão ti encaminhar!
  3. Agora efetue o LOGIN no site, e clique na opção DOWNLOADER do site,
  4. Encontre os links desejados que você queira transforma-lo em PREMIUM, COPIE e COLE no Campo Insert host links (one link per line) :, mas para facilitar a vida de vocês, veja a imagem que ela pode ajuda-lo!
  5. Agora copie os links gerados e cole em seu navegador, rapidamente ele iniciará o DOWNLOAD, mas será que FUNCIONOU? VEJAM!

EXTRAS

Você também pode instalar um PLUGIN em seu NAVEGADOR para copiar os links com mais velocidade e mover para a área de TRANSFERÊNCIA do SITE, No painel de CONTROLE DO SITE, basta clica em Browser plugins.

Após instalar, basta fazer o seguinte, selecione o link que você quer, dê botão direito do mouse e depois selecione a opção marcada de vermelho.

Ele abrirá o site que transforma o link em premium.

Outra dica, se você usa o JDOWNLOADER, existe um tutorial no próprio site que explica como integrar todas essas premium ao seu JDOWNLOADER.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Gerador de Links Premium - 7 dias Grátis - Alldebrid [70 Servidores + Torrent]
  • 403 - Forbiddeen fixou este tópico
  • Fundador

@NeoG3X Sim, esse site é antigo demais, como citei aí! Breve irei sortear algumas contas. Eu consigo gerar 5 meses de PREMIUM.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top! Incrível como esse gerador durou, conheci vários que sumiram do mercado, bom que isso ressalta a qualidade do serviço. :classic_biggrin:

46 minutos atrás, NeoG3X disse:

Eu uso o JDownloader pra enviar links pra minha seedbox e ela fazer o download por mim. Muito bom ter uma opção pra integrar com um gerador de links premium.

Massa @NeoG3X! Seria bem top se tu falasse mais um pouco sobre esses rolês aí, gravar um vídeo ou mesmo fazer um tutorial sobre, é aprendizado 100% haha

13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@NeoG3X Sim, esse site é antigo demais, como citei aí! Breve irei sortear algumas contas. Eu consigo gerar 5 meses de PREMIUM.

Opaaaa! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
34 minutos atrás, YuriSGA disse:

Opaaaa! ?

Calma, uma coisa de cada vez! haUSIASHASUIHASUIAShasUI

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
4 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Opaaa! Tenho muito interesse! rsrsrs ?

Eita, calma pessoal uma coisa de cada vez kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima dica, volta e meia eu procuro um bom gerador mas caio sempre na limitação de um número X de arquivos por dia.

Vou testar esse daí.

 

EDIT: Infelizmente depois de ativar a conta, quando clico em activate free trial na aba Downloader eu recebo a seguinte mensagem:

 

asd.PNG

Editado por Lucas Ribas
Update
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Lucas Ribas Ué... mas você tá conseguindo baixar normalmente pelo site? Talvez só não funcione pelo jdownloader.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/05/2020 em 10:58, 403 - Forbiddeen disse:

@Lucas Ribas Puts que droga. Vamos ver se mais alguém está com esse problema.

Aqui também deu erro. E eu testei no dia que você postou a dica @403 - Forbiddeen.

Fiquei na expectativa dos 5 meses de premium que você disse que consegue gerar, rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TheSpidermanBR Eu vou rifar! já decidi o que fazer com isso esses pontos... dá para fazer 5 sorteios.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Fiquei na expectativa dos 5 meses de premium que você disse que consegue gerar, rsrss

Na mesma do @TheSpidermanBR haha

9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@TheSpidermanBR Eu vou rifar! já decidi o que fazer com isso esses pontos... dá para fazer 5 sorteios.

Opaaaa! ? Primeiro da fila já kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Fundador
7 horas atrás, XZ3R0 disse:

Um dos melhores, espero que dure bastante. Por algum motivo Geradores caem muito rápido.

Ele tá no ar a uns 10 anos já! Nunca vai cair!

1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Acho que o @403 - Forbiddeen esqueceu da gente, ou gastou os pontos que tinha tudo agora na quarentena ? kkkk

Não esqueci não! Falei com o @YuriSGA essa semana por Discord, vou realizar o sorteio de uma conta em breve.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras